"Não mostraram a reação dos jurados"

Acho que o Saulo merecia sim a vitória, o Diego é muito bom, aliás tecnicamente falando era o mais preparado, tem pinta de cantor profissional, mas isso não basta pra ganhar o Ídolos. Postei aqui há algum tempo a minha impressão de que a Record estava querendo dar a vitória à uma mulher, e isso ficou bem claro com a permanência da Helen no programa até as finais, mas felizmente não conseguiram porque o povo não é bobo!

Nunca gostei muito da Priscila, pra mim ela não canta, grita, e, ainda por cima, ficava se sentindo a última bolacha do pacote depois de receber elogios (muitas vezes exagerados) dos jurados. Um Ídolo tem que ser humilde e não ficar achando que já ganhou antes do tempo. Se fosse pra chegar a final que fosse ela e não a Helen!!

Acho que não adianta ficar só torcendo pelos candidatos e depois reclamar quando eles são eliminados, o negócio é votar, eu estava torcendo pelo Saulo e votei. Na hora do resultado fiquei na dúvida porque o Diego estava crente que ia ganhar e os jurados estavam torcendo pra ele. Mas não adianta, o Saulo tem muito mais carisma e não acho certo desmerecer o talento dele, dizer que ganhou porque é gago ou pobre.

Eu por exemplo não votei por esse motivo (nem sei qual a condição financeira dele), votei porque acho o cara muito talentoso e merecedor, e pelo jeito não sou a única afinal ele ganhou!! Só não gostei porque não mostraram a reação dos jurados.

Adoraria ter visto eles parabenizando o Saulo pela vitória e dando suas opiniões sobre o resultado. Só espero que ele não fique preso a Record por muito tempo pois ele tem chances de chegar longe pois talento com certeza tem de sobra.

* da internauta Joh

One thought on “"Não mostraram a reação dos jurados"

  1. Ele conseguiu estragar a perfeição de música que é "Your Song", logo não merece meu respeito
    o Diego é tecnicamente impecável e de uma brasilidade incrível
    enfim, só ganhou pq é gago… Justo??? O povo acho isso..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *