Muita coisa boa, um único post

4 de dezembro de 2012 0 Por Endrigo Annyston

ESTIMO, ESTIMO… ESTIMO

Totia Meirelles. Finalmente, depois de muito tempo, uma personagem a altura da atriz. Tirando Divã, onde arrasou ao lado de Lilia Cabral e Paulo Gustavo, nos últimos só lhe davam trabalhos abaixo de seu talento.

Viva Voz. Já que estamos falando de grandes atrizes, um achado a entrevista da gravidíssima Sarah Oliveira com a diva Renata Sorrah. Hilária, a conversa mostrou um lado de Sorrah que pouco conhecíamos, inclusive a real grafia de seu sobrenome. E o prazer de rever Heleninha dançando um mambo caliente? Adoro!

Sábado, zapeando, me deparei com o talk show de Sérgio Mallandro no Multishow, nunca tinha assistido, no entanto, dei altas gargalhadas com o “homem do gluglu” e Sandra de Sá, que adoro. Não sei se é sempre assim, mas com a cantora o programa estava muito divertido!

O TV Xuxa especial do último sábado em homenagem aos anos 90. Mais que matar saudades de cantores como Deborah Blando, que estava sumidinha, pudemos ver a loira de Gracinha Curiosa, sucesso daquele período, e também relembrando o inesquecível Planeta Xuxa, que até hoje faz falta na TV. Espero que ela cumpra a promessa e faça novos especiais, os dos anos 80 e 90 valeram cada minuto!