Muito+ é um programa que pode sim funcionar
10 de janeiro de 2012Ontem aconteceu a estreia do novo programa de Adriane Galisteu, o Muito+.
De início é possível dizer que não é um formato que combina com ela. Adriane pode mais que aquilo, sabe disso e, no entanto, teve que aceitar algo assim pois almejava voltar ao ar.
E é algo que pode sim dar certo, Leão Lobo ocupava a mesma faixa tempos atrás com formato parecido e tinha audiência considerável. É o mesmo público do TV Fama e, vamos combinar? O povo adora fofoca.
Os problemas da estreia foram os seguintes: muita gente ao mesmo tempo, sendo que a maioria é desconhecida – gracejos idem -. O pior: faltou entrosamento.
No caso esse pior problema se resolve com o passar dos dias. Todo mundo que já apresentou algo em grupo, e nem precisa ser programa de TV, conhece o impacto inicial.
Acho que é preciso dar tempo ao tempo e não simplesmente festejarem o “traço” de Galisteu, coisa que muitos adoram fazer.
Acredito, inclusive, que é motivo de comemoração, no final das contas. Enquanto as concorrentes passam o dia com reprises – e a Band também fazia e faz isso com o Video News – o Muito+ é inédito e tá colocando gente pra trabalhar.
Aguardemos o andar da carruagem. De início, a atração conseguiu um feito: dominou os Trending Topics do Twitter ontem – atrações com muito mais audiência dificilmente conseguem emplacar uma tag que seja!