Muito estranha a audiência do MasterChef Júnior

Estou achando muito estranha a adudiência do MasterChef Júnior. Por qual motivo a versão com crianças não bomba tanto quanto a com adultos?
Seria um desgaste, já que o programa entrou no ar poucas semanas após o final da segunda temporada da edição com “gente grande”? Ou o público não acha tão legal o reality com pequenos?
Antes, a Band era vice-idolada e ficava na liderança por muitos minutos. Agora, a audiência está bem razoavelzinha. Ainda assim, muito boa para a Band.
Eu, particularmente, gosto das duas versões. E tem um diferencial: a fofura daquelas crianças somada com a doçura que surge dos jurados, antes 95% durões, e de Ana Paula Padrão.
É impossível não se apegar <3


5 comentários em “Muito estranha a audiência do MasterChef Júnior”

  1. Horrível essa versão infantil. Comecei assistir mas deixei pra lá. Acho que o programa perde o tempero e a essência com esses jurados versão dóceis. De tão doces, forçados, ficam enjoativos.

  2. Os jurados da versão júnior deveriam ser diferentes da versão adulta uma vez que com os adultos eu só vejo critica,humilhação,constrangimento e as crianças é só elogios….não dá,ficar acordado até 1 da manhã e não ter eliminação igual foi essa terça é demais pra mim! se ao menos o júnior fosse + cedo ou em outro dia e bem + cedo

  3. Porque se a versão adulta já é tão mal feita, que dirá essa versão com anões. Peraí… vcs acreditam que são crianças?? Ah, peraí né…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *