A MULHER INVISÍVEL – Clarisse quer um filho, mas quem engravida é Amanda

No episódio de ‘A Mulher Invisível’, que vai ao ar na próxima terça, dia 15, Pedro (Selton Mello) sofre com o desejo de Clarisse (Débora Falabella) para ter um filho. O publicitário deixa claro que não está no mesmo momento que a esposa, mas ela persiste com a ideia. Após participar de uma campanha publicitária de hidratantes para bebês, o desejo de ser mãe aumenta ainda mais em Clarisse. Decidida, ela cria um plano para seduzir Pedro, mas não só dá errado, como Amanda (Luana Piovani) é quem acaba grávida.

Pedro faz o possível para que Clarisse não descubra que a concorrente concretizou o que ela tanto espera e tenta consolar Amanda de todos as formas, inclusive comprando itens para o enxoval do bebê invisível. O problema é que ele larga as sacolas pela casa e Clarisse as encontra. Com raiva da mulher invisível, ela desiste de convencer Pedro e investe em uma inseminação artificial. Quando ele descobre, faz o possível para impedi-la de ter um bebê que não seja seu.

Livremente inspirada na trama do filme homônimo, ‘A Mulher Invisível’ é uma coprodução da Rede Globo com a Conspiração Filmes. Exibido às terças-feiras, logo após ‘Tapas & Beijos’, o seriado tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Claudio Torres e redação final de Mauro Wilson e Guel Arraes.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *