Mulheres de Areia dá uma tremenda virada em capítulo sensacional

A Vida da Gente e Mulheres de Areia, as duas melhores novelas em exibição, coincidentemente deram uma virada quase que simultaneamente – a diferença é o horário de exibição, logicamente.

Enquanto de um lado Ana estava acordando do coma em um momento líndissimo da novela de Lícia Manzo, do outro as gêmeas Ruth e Raquel sofreram um acidente de barco e uma delas “morreu”.

Aqui cabe dizer que mesmo tendo assistindo a novela duas vezes eu não me recordo de nada e, portanto, meu ódio mortal para quem me contou o que iria acontecer (brincadeira).

Foi inacreditável porque a história misturou momentos emocionantes com outros de rolar de rir.

As falas venenosas de Virgílio, excelente papel do saudoso e querido Raul Cortez, somadas a pirada da batatinha do Tonho da Lua não teve preço.

Gente, o que foi o final do capítulo com o doido quebrando um vazo no coitado do homem? hahaha

Agora, vem cá: Dona Isaura amava Raquel de paixão e teve só aquele piripaque de leve quando soube da morte da amada filha? O dinheiro falou mais alto? Uau!

Essa virada, aliás, tem sido responsável pelo aumento significativo de audiência de Mulheres de Areia no horário. Tá na casa dos 16 pontos, mesma marca que O Clone costumava registrar.

Ah, e só hoje ocupava três posições nos Trending Topics!

Tô fazendo das tripas coração pra conseguir assistir e super está valendo a pena ver de novo!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *