Mulheres Ricas: Eike Aeileen! Eike Narciza! (2×10)

13 de março de 2013 2 Por Endrigo Annyston

E chegamos a um final de temporada feliz para “Mulheres Ricas” e podemos dizer que tivemos uma história, um conto de fadas, uma pena é que ele não terminou tão feliz, já que Aeileen Varejão poderia ter sido um pouco melhor em sua apresentação, que além do nervosismo, os primeiros momentos lhe atrapalhou, além de não ter uma voz tão marcante para fazer a diferença.

Toda a parte do show foi dentro do imaginado, tivemos um draminha com o microfone e o nervosismo de Aeileen, mas tudo foi dentro do normal, o show transcorreu normalmente, tirando as alfinetadas de Val Marchiori e a falta de ânimo de Andréa de Nóbrega. Tirando isso foi festa e alegria com a família de Aeileen, principalmente por parte de Erika Kunkel, que parece ter perdoado Cozete Gomes depois do que viu no palco.

O show foi bacaninha, Aeileen poderia ter dado um pouco mais de si, mas o nervosismo era visível, além de termos a diva Narciza Tamborindeguy gritando feito uma louca durante todo o evento, o que chegou a atrapalhar a bela homenagem que ela faria a sua mãe.

“Uma música pros gays! Pros GAYS!” – Narciza

E quem também encontrou seu momento feliz neste episódio foi Mariana Mesquita que contou a Luizão e este aceitou e “apoiou” a decisão da esposa em seguir a carreira artística. A separação que aconteceu após o reality mostra esse apoio, mas não entra ao caso. O importante é Mariana estar feliz, fazendo o que gosta, e rica.

Andréa na parte final ficou apagada, e não entregou muitos momentos interessantes, apenas vergonhas alheias dignas de ser esquecida. Poucas cenas marcantes, depois de seu aniversário não fez falta.

Cozete apareceu bem, assessorou a sua maneira a Aeileen, colocou pessoas importantes no caminho da amiga e se esforçou para não sair do salto com Valdirene, que alfinetou geral e termina a temporada completamente isolada, mas se esforçando. Gostei de seus momentos de empresaria, o que fez a diferença, já que saiu um pouco, bem pouco, da futilidade.

Agora, Narciza roubou a cena dentro e fora do reality. E por falar em fora, “Mulheres Ricas” ainda conseguiu movimentar os tribunais… Mas isso não vem tão ao caso, o legal é que a edição foi melhor que a da temporada passada, além de uma trilha bem mais atual e gostosa.

Falam que a Band já renovou o programa para uma 3ª temporada, mas fica a esperança para ver essas ricas se enfrentando por coisas pequenas, uma futilidade bem-vinda em momentos de tragédias. O que dizem, pão e circo, todo mundo gosta.

Danilo Artimos
Episódios Comentados
– @DanArtimos
– @EpiComTV