Mulheres Ricas: Furacões Glamurosos (2×07)

19 de fevereiro de 2013 0 Por Endrigo Annyston

Fazendo o possível para conciliar o barraco e o mais leve, este episódio só realmente chamou a atenção pela eterna briga entre Cozete Gomes e Val Marchiori, nem mesmo o elogio de Ricky Bonadio a Aeileen Varejão superou a trombada dos furacões Gomes e Marchiori.

Tentei começar o texto de outra maneira, mas não tem como, os furacões sempre vinham a cabeça e roubavam a cena. Val chamou Mariana Mesquita para um passeio por Angra e a rica novata chamou outra novata para ficarem juntas, e aí começou a sessão descarrego de Val para cima de Cozete. Só a menção do nome de Cozete desestruturou o passeio de Val.

Eu ri a cada momento em que Val faz de tudo para mostrar que é rica e fina, mas logo em seguida detona Cozete da pior maneira possível. Fala de educação, mas logo em seguida a educação vai para o espaço. Deu pena não só de Cozete em ter que aguentar todo aquele teatro, mas também de Mariana que fazia o possível para colocar panos quentes e acabar com as picuinhas.

Cozete foi criticada desde seu gosto até seu peso, altura e peitos, e como Val falou dos peitos da “amiga rica”… Mas Cozete sempre manteve a linha e o mais intenso que fez foi chamar Val de VALDIRENE para logo vermos Val falar que Cozete era nome de puta. Acho que Cozete devia ter chamado de Val do Frango, aí pegaria fogo a situação.

Longe de todo esse passeio, que lógico, ficou mais suave com o decorrer do dia e a champanhe batendo na cabeça, acompanhamos Aeileen ficando mais a vontade com Rick e aos poucos preparando seu show de estreia no Skyline de Cozete. Nada de interessante, nada de chamativo…

Andréa Nóbrega apareceu pouco, mas não chamou a atenção, assim como Narcisa Tamborindeguy apenas foi citada por Val no episódio para criticar seu gosto popular.

Mariana tirou fotos e Luizão voltou a bater na tecla de que quer a esposa em casa, enquanto ela estava correndo atrás de uma chance no teatro com um produtor que Cozete lhe inicou.

E Cozete foi comprar móveis no sul…

O mais bacana do episódio foram os conflitos, só que mostrar a rotina das ricas de forma neutra e apenas no seu habitat natural, é algo que deixa a série mais leve para balancear todo o agito que tivemos.

Danilo Artimos
Episódios Comentados
– @DanArtimos
– @EpiComTV