Mulheres Ricas: Narcisa Diva (2×06)

E Narcisa Tamborindeguy nos rouba a cena em cada momento que aparece.

Toda a preparação do episódio era para o ápice que seria o aniversário de Cozete Gomes, mas o furacão Narcisa chegou chegando e não veio com prosa, mas sim com muito sorriso, afinal, ela é “The face of Rio”, tem que demonstrar a alegria de seu coração.

“Ou você aceita Narciza, ou você cai fora.” – Andréa

Val Marchiori me parece avulsa e sem importância nessa temporada, renegada a participações especiais e comentários avulsos sobre alguns momentos. E olha que seus comentários me fez muita falta no aniversário de Cozete, afinal, o figurino de muitos ali poderiam render inúmeras alfinetadas.

Val e Aeileen Varejão passaram o dia juntas, mostraram o lado da riqueza e dos comentários. Duda apareceu ao fundo, mas com uma taça de champanhe e o veneno ligado ao de Val. O engraçado é que aos poucos Aeileen vai soltando as asinhas e criticando as peculiaridades de todos, e engraçado que além de Val ela está pegando bastante no pé de Andréa Nóbrega.

“Eu tava uma mini-Val.” – Aeileen

Além do aniversário de Cozete, que ainda entrarei em detalhes, a rica foi até a escola de samba onde seria madrinha e foi recebida com toda pompa, com direito a subir no palco e ver os detalhes de sua fantasia, rubi e rosa, lógico que ela iria agradecer a recepção com um comentário de rica.

“Eu gosto de ser VIP, ser recebida com exclusividade.” – Cozete

Então tivemos seu aniversário… Cozete estava bonita, roubou a ideia do tango de Regina Mansur e ainda disse que o seu era sensual e o da outra era algo mais mecânico e coreografado. Além de dinheiro, uma coisa que todas tem e sobrando é a autoestima. O momento mais gostoso do aniversário foi o carinho que ela demonstrou pela mãe, no mais só deu Narciza.

Narcisa roubou o microfone e cantou… Narcisa arrastou o trenzinho… Narcisa tentou arrumar um namorado para Cozete… Narciza foi o centro de TODAS as atenções, e não teve uma pessoa que não tenha reparado nisso. Até no momento em que Cozete deveria brilhar ao receber o presente de sua mãe, Narcisa estava lá para roubar a cena.

Por fim, depois do aniversário onde as ricas rodearam Narcisa, foi ótimo ter um momento de Andréa, um momento para mostrar o quanto seu remedinho faz falta. A festa na cozinha foi excelente e foi tudo apenas para colocarem Palmirinha em cena, e olha, foi delicioso vê-la ajudando a rica a cozinhar.

O melhor da presença de Palmirinha? Todos em que a senhorinha ficava fazendo o possível para perguntar por onde andava Carlos Alberto. Vergonha alheia e momento embaraçoso para Andréa.

“Mulheres Ricas” continua divertido e as novas participantes conseguiram se soltar e entrar no ritmo da temporada passada. A presença de Narcisa e Val ajuda muito isso, mas tira um pouco do brilho das outras.

Danilo Artimos
Episódios Comentados
– @DanArtimos
– @EpiComTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *