Mulheres Ricas: Remedinho na Cabeça (2×08)

O episódio foi bem equilibrado, edição soube trabalhar as facetas das mulheres ricas e extrair o melhor de cada evento apresentado.

Colocar o lado família de Mariana Mesquita, o amor pelo filho Rocco o carinho de Luizão pelo garoto, tudo deixou o momento carinhoso, mesmo que o time dele tenha perdido. Só sinto falta de uma cumplicidade maior entre a atriz e o ex-jogador, e isso é explícito em cada cena.

A história dela atuar a contragosto fica claro que não terminará bem, ainda mais com todos sempre batendo na mesma tecla. Acredito que tenha sido um fator decisivo se lermos os jornais e descobrirmos que o casal se separou. Agora, o talento dela ainda não foi apresentado e o teste foi um fiasco em cada instante.

Se Val Marchiori faz questão de alfinetar as mulheres, achei que fossem dar uma suavizada em sua personalidade, mas sem ácido não seria Val e o que não faltou foi alfinetada para quase todas as mulheres ricas, até mesmo no tal chá ao qual convidou Cozete Gomes e Andréa de Nóbrega.

Se no meio de tudo isso tivemos um desenvolvimento crescente, é lógico que devemos falar da evolução de Aeileen Varejão e pode ser que o tal show de abertura dê certo mesmo, já que até Rick Bonadio gostou da garota cantando. Vamos acompanhar…

E se por um lado ela foi bem, por outro tivemos a grande festa de Andréa toda arquitetada por Brunette Fraccaroli, e tivemos dança do ventre e a presença de ricas, ou quase, já que o jardim ficou vazio. Só que não foi isso que chamou a atenção, mas sim a falta de noção e o excesso de felicidade da aniversariante.

Andréa destratou Aeileen e Cozete, foi completamente deselegante em todos os momentos, e ficou óbvio que seu intuito era despachar logo as ricas de sua festa. Acabou que elas não só ficaram, como presenciaram um parabéns bacana, com banho de champanhe e o salto da rica na piscina, quebrando os protocolos da festa, mas se divertindo feito louca.

Aeileen com suas palavras pode ter afastado Andréa, mas Regina Mansur deu uma nova chance a garota e o que vimos foi a felicidade pelas plásticas, mas também comentários sobre o excesso que pode plastificar a pessoa, todos lançados diretamente para o excesso da advogada.

E no fim das constas, para variar Narcisa Tamborindeguy foi deixada de lado, e a citação de sua presença no reality se absteve a chamada da série. Um desperdício, mas se a intenção foi não transformar o “Mulheres Ricas” em “Narcisa e as Mulheres Ricas”, a ausência é até aceitável, caso contrário é um desperdício da personalidade vibrante da socialite.

Danilo Artimos
Episódios Comentados
– @DanArtimos
– @EpiComTV



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *