Mulheres Ricas: Rica na Justiça (2×09)

Reality show bom é aquele que ultrapassa a barreira da televisão e causa muito burburinho não só nas redes sociais, mas “Mulheres Ricas” conseguiu ir além e ultrapassar as portas dos tribunais. Isso eu deixo para comentar no final do texto, já que não tem tudo a ver com este episódio em si.

Episódio quase que INTEIRO focado na festa de Val Marchiori e o que tivemos com isso? Alfinetadas e muita baixaria, lógico que deram um espaço para coisas boas e interessantes, mas Val foi além e criticou até quem não estava na festa, caso de Regina Mansur, que de acordo com Val e seus amiguinhos, deveria estar no formol.

Para começar, Val fez Aeileen Varejão trocar de roupa por ela estar muito pobrinha, então as duas ligaram para Erika Funkel e Cozete Gomes virou alvo da loura má que deixou a moral de Cozete no chão. Normal que tudo isso uma hora desse problemas na justiça.

A festa foi tranquila, Cozete apareceu, Lydia Sayeg esteve presente ao lado de Brunete Fraccarolli, e Mariana Mesquita apareceu linda. Dançaram, beberam, cantaram, beberam, e foi tudo luxo e confusão. O legal foi ver os amigos das outras ricas criticando o champanhe de Val, para do anda Duda aparecer com uma garrafa e colocando na mesa.

O mico da noite não ficou com as palavras grossas de Val, mas para Cozete, que no “karaokê das ricas” me resolve cantar uma música japonesa. Tenso é o mínimo que podemos ficar com a situação.

As outras partes do episódio foram interessantes, como Aeileen focando em sua carreira, treinando, praticando e se embelezando. As partes de ensaio no estúdio foi legal, o cabeleireiro deu um tapa bom em seu cabelo, mas o bom mesmo foi vê-la comprando roupas.

Falando nisso, infelizmente tivemos bem pouco de Narcisa Tamborindeguy. Uma aula “ai que loucura” de boxe e momentos de compra bem “ai que badalo” para comprar o vestido da estreia de Aeileen. A presença de Narcisa no reality também foi comentada nas redes sociais, uma vez que ela foi praticamente “mutilada” do programa, com MUITAS cenas cortadas e com direito a diversas reclamações de seu perfil oficial no Twitter (@narcisaoficial).

Mariana conseguiu tudo o que queria, mostrou um pouco de seu apego com os filhos antes, mas logo a vimos conversando com o diretor de teatro que lhe deu um banho de realidade e a surpreendeu que tudo dará certo com ela na companhia. A grande questão que empolga é saber como Luizão reagirá a isso…

Andréa Nóbrega apareceu bem pouco, se explicou do momento importuno que Aeileen passou em sua casa e teve que rebater críticas de que Brunete decorou sua casa de graça. Barraco de Val.

O luxo esteve presente com roupas muito caras, bastante champanhe, mas o que realmente chamou a atenção foi o colar de R$ 400.000,00 que Val usou em sua festa, resta saber se ela comprou, ou foi cortesia da Casa Leão, de Lydia.

E para finalizar, com diversos comentários mais do que avulsos e completamente importunos, Regina resolveu processar Val, abrindo um precedente para o reality, afinal, Val a chamou de múmia e muitas coisas piores. Para ajudar a Band, Lydia resolveu processá-la após ter sua casa invadida e roubada. Em contrato foi dito que o local da casa das participantes não seriam expostas, mas aí virou caso de polícia.

Danilo Artimos
Episódios Comentados
– @DanArtimos
– @EpiComTV



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *