Em sete capítulos exibidos até o momento, Cheias de Charme não decepcionou em nenhum momento. Estreou redonda, com argumento interessante e elenco afinado – mesmo contando com Jonatas Faro, Humberto Carrão, Fabio Lago que insiste em fazer o Fabiano e Marcos Palmeira que não desapegou do Guma.
Ah, e Ricardo Tozzi que acha que fazer biquinho e cara de sexy é o mesmo que atuar. Mas não comprometem.
E não comprometem especialmente porque não são as estrelas. Leandra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drumond estão mandando muito bem. Convencem como domésticas.
E Claudia Abreu? Essa dispensa comentários, até cantando a danada arrebenta. A brabuleta de Juciléia ainda vai avuá e muito, dando um agito no bate coxa do povo!
Titina Medeiros já ganhou um Estimo aqui no site. Socorro é um achado e a melhor personagem da novela ao lado de Chayene!
Malu Galli emendou A Vida da Gente com Cheias de Charme e de cara já está chamando a atenção, de novo. Bacana essa amizade que nasceu entre ela e Penha, só fico imaginando como vai ser quando Chayene descobrir.
Quer dizer, até sei o que vai rolar: Lygia vai defender Penha nos tribunais!
Aquela égua que se cuide!
Outro acerto está na dobradinha Alexandra Richter e Tato Gabus Mendes!
Ou seja, saldo totalmente positivo, diferente de Avenida Brasil onde pouca coisa me convence fora do universo Nina e Carminha.
Mérito de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira sem que seja demérito de João Emanuel Carneiro.
Avenida Brasil, pra mim, tem o mesmo problema que me fez deixar de assistir TiTiTi: o elenco. É muita gente sobrando.
Falo mais sobre isso depois, por ora, fica o registro de que a melhor novela no ar, hoje, pra mim, é Cheias de Charme!