Na Lona

O episódio de ‘Os Caras de Pau’ deste domingo, dia 9, entra no clima do Dia das Crianças. Jorginho (Leandro Hassum) fica arrasado por perder os ingressos para o circo. Para animá-lo, Pedrão (Marcius Melhem) leva o amigo para almoçar com Dr. Castanhola (Claudio Mendes) e sua esposa, Flávia (Josie Antello), que está fazendo curso de palhaço na Escola de Circo e, quem sabe, pode conseguir ingressos para eles.

Porém, durante o almoço, Flávia decide colocar tudo o que está aprendendo em seu curso em prática e usa Pedrão e Jorginho como cobaias para suas palhaçadas. Mesmo passando por diversas situações como cair da cadeira, jato de água na roupa e sal na cara, os dois tentam se controlar para garantirem os ingressos. Mas parece que nem mesmo a força de vontade fará Jorginho relembrar sua infância no circo.

‘Os Caras de Pau’ tem redação final de Chico Soares e Marcius Melhem, direção de núcleo de Marcos Paulo e direção geral de Marcio Trigo. O programa vai ao ar aos domingos, logo após ‘Aventuras do Didi’.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *