Na TV Homossexualidade=Ditadura?

A Televisão é o maior meio de comunicação do mundo. No Brasil ela reina soberana, tanto que existem pessoas que possuem uma Tevê em casa, mas não uma geladeira ou sofá. Nela temos a possibilidade de nos deliciar com Filmes, Séries, Reality Shows… Enfim, Programas de todos os tipos e gêneros. Cada país trabalha de uma forma: Os Estados Unidos, por exemplo, aborda temas que aqui no Brasil seriam vetados. E eu te pergunto: Abordar abertamente a Homossexualidade em produções seria como abordar a Ditadura no Brasil?

O SBT quando revelou que abordaria a ditadura gerou muitas especulações. Foi um tempo obscuro do nosso país e, vê-lo ali, retratado na nossa telinha é intrigante. No caso da Homossexualidade acredito que o buraco é mais embaixo “Sem trocadilhos”. O assunto já foi e, é abordado nas nossas novelas, mas de uma forma superficial. Ok, o Brasil É UM PAÍS PRECONCEITUOSO, mas como lidar com isso?

Quando será o momento certo de expor uma realidade mais realista? Se é que vai chegar.  O SBT falou de um, quem falará do outro? (Gostaria da opinião de vocês)

* do internauta @hugohMarkes

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*