Nando e Juliana voltam para casa apaixonados depois do sequestro

O feitiço parece ter virado contra o feiticeiro. Ou contra Analu (Raquel Bertani). Depois de mandar sequestrar Nando (Reynaldo Gianecchini), para que o motorista não se case com Roberta (Glória Pires), a patricinha vai se dar mal. Nando acaba passando vários dias na ilha deserta com Juliana (Mariana Ximemes), onde os dois finalmente se entendem. E voltam para casa completamente apaixonados.

Os dois, que são resgatados por um barco, aparecem na mansão dos Alcântara completamente maltrapilhos e sujos de areia. Surpreso e emocionado, Felipe (Edson Celulari) abraça a filha Juliana. Charlô (Irene Ravache), Olívia (Marilu Bueno), Vânia (Luana Piovani) e Analu também estão na mansão na hora em que eles chegam. Charlô fica feliz em revê-los e quer saber se os dois passam bem.

Mas Nando quer apenas notícias de Roberta (Glória Pires): “E a Roberta, dona Charlô?”. A ex-empresária conta que a amiga ficou péssima ao ser abandonada na porta da igreja. Nando, então, avança em Analu. “Aposto que foi você que fez isso com a gente, sua patricinha destrambelhada”, acusa, sabendo das armações da irmã de Juliana, que se diz apaixonada por ele.

O mais surpreendente para todos é a reação de Juliana, que pede ao pai que não castigue a irmã. “Para mim foi tudo maravilhoso, pai…”, suspira. E segura firme na mão de Nando. A executiva continua, contando que ela e o motorista se entenderam na ilha e que, agora, tem certeza de que o ama. Para desespero de Felipe, e ciúmes de Analu, Juliana anuncia que os dois vão se casar.

Será que desta vez Nando e Juliana conseguirão ficar juntos? As cenas estão previstas para ir ao ar no próximo sábado, dia 30. ‘Guerra dos Sexos’ é uma obra de Silvio de Abreu, com colaboração de Daniel Ortiz, direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Ary Coslov, Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães. A novela é exibida de segunda-feira a sábado, logo após o ‘Praça TV 2ª edição’.

One thought on “Nando e Juliana voltam para casa apaixonados depois do sequestro

  1. quero que a juliana leve um chute do nando, para largar a mão de ser cega e por ter abandonado o homem que ela jurou amor… pedir perdão ao fábio é o mínimo que tem que acontecer… menina tonta e mimada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *