Não boicotem Salve Jorge, boicotem Edir Macedo, sua emissora e igreja

LASTIMO

Os mais novos não sabem disso, mas anos atrás a Igreja Universal de Edir Macedo foi duramente criticada por conta da atitude do bispo Sérgio von Helde: ele chutou a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Os brasileiros se esqueceram do fato, e deram audiência a Record, que realmente chegou a incomodar a Globo.

Por conta das diversas trapalhadas na grade de programação, no entanto, voltou a ocupar a terceira posição, atrás do SBT.

Ou seja, desrespeito para com os católicos e telespectadores.

Desrespeitou, recentemente, uma ala dos evangélicos, ao criticar Ana Paula Valadão, Valdemiro e cia.

Agora, faz um post propondo um boicote a Salve Jorge, nova novela da Globo. Usa a imagem de Davi atirando uma pedra em São Jorge.

Cadê o respeito? Todo mundo tem o direito de ter sua religião, suas crenças, mas um homem que se diz temente a Deus, ao invés de atrair fiéis propõe a violência gratuita? De novo?

Sinal que não aprendeu a lição.

Não vamos boicotar Salve Jorge, boicotemos Edir Macedo, a Igreja Universal e a Rede Record de Televisão!

ESTIMO

A propósito, não boicotei a novela e gostei do que vi. Salve Jorge estreou com ares de super produção com belíssimas imagens e elenco de primeira. A abertura também é de extremo bom gosto.

Nesse primeiro capítulo não gostei do plano de fundo, que é a Turquia. Muito O Clone e Caminho das Índias pro meu gosto, e com o mesmo Antonio Calloni.

Tirando isso, tem chances de manter os índices conquistados por Fina Estampa e Avenida Brasil, ou seja, o canal de Edir vai continuar comendo poeira.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*