Não falei que a Band tava melhor que Globo e Record?

É bem verdade que em 2012 a Globo já começou o ano com duas novas atrações, O Brado Retumbante e Dercy de Verdade, além de Louco Por Elas, que estreia semana que vem, no entanto, as novidades para os próximos meses são poucas. Ficou tudo para o próximo semestre com Gabriela, Fátima Bernardes e a nova série de Luis Fernando Carvalho, Suburbia.

E aí que após o lançamento das novas programações da Record e Globo eu disse que era bem capaz de a Band vir com mais novidades. Não deu outra.

Além da chegada do Pânico – e a caca já começou, Marcelo Tas disse que o CQC tem público mais refinado -, tem outras estreias por vir.

Faz me Rir, reality descobrindo novos talentos do humor e Perdidos na Tribo, que confina famílias fora da civilização. O segundo é com Débora Vilalba, que foi um super acerto de A Liga.

Aliás o jornalístico chega com novos componentes, ou seja, novo gás – quem sabe parem de falar um pouco de sexo e viram o disco? –

Tem ainda uma nova tentativa de Datena “deixar” o policiaresco: ele vem com Quem Fica de Pé?, nova versão do Roleta Russa, já apresentado na Record por Milton Neves. E não entendo até hoje porque cancelaram esse que é um dos formatos mais bacanas de game show.

Dentre as séries o sucesso The Walking Dead!

Ainda tem Conversa de Gente Grande com o Tas.

A confirmação de que eu estava certo não demorou a chegar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*