Não vi sensacionalismo na cobertura da Globo

Sou de São Gonçalo, li o texto do Ricardo Ferrarez e concordo plenamente com o q ele falou. Realmente para o lado de cá a coisa não está tão feia com estão querendo pintar. Lógico que com isso aproveitam para criar  as mais absurdas historias. Mas não é por isso q vamos nos arriscar. Como todo morador de São Gonçalo e Niteroi sempre conhecemos alguém q trabalha no Rio,onde está o perigo, e que com essa história se vêem obrigados a faltar trabalho.

É triste imaginarmos o sofrimento daquelas pessoas q vivem como reféns em seu próprio bairro e que só agora depois de toda essa confusão estão conseguindo ter um pouco de sossego.

Parabenizo a ação da policia e o Sergio Cabral pela sua atitude.Também votei nele e estou orgulhosa com o rumo que isso tem tomado.O triste é pensar que precisou chegar a essa proporção pra enfim tomarem uma decisão de por um ponto final nessa historia. Se aqueles vagabundos fossem tão valentes não fugiriam que nem baratas como foi dito num jornal daqui e enfrentariam de verdade. Mas é bom ver o mal recuando.

É vergonhoso ter o nome do nosso Estado volta e meia ligado a violência. Quem não mora aqui pensa que vivemos num inferno constante o que não é verdade. Torço profundamente para q tudo acabe bem e a paz,enfim,venha reinar.

Ah e sobre a cobertura da Globo definitivamente é a melhor. Em momento algum vi sensacionalismo, estão de parabéns!

* da internauta Amanda Euzébio



8 comentários em “Não vi sensacionalismo na cobertura da Globo”

  1. Eu não vi sensacionalismo nem na globo nem na record.

    Ambas se eforssaram para passar o máximo de informações…

    Só que a cobertura da globo foi muito melhor, repetiu menos imagens, e trouxe muito mais informação, fora que liberou o sinal da globo news e da globo rj na internet…

    Assisti uma parte pela globo news e outra pela globo rj.. a da globo rj foi 1 milhão de vezes melhor que a globo news…

    Em fim, tomara que peguem como exemplo essa "invasão" e invadam outros morros… para em fim nos vermos um pouco livre dessa desgraça…

    ps: não sou do RJ..

  2. Kogut confirmou: Fábio Assunção foi afastado de Insensato coração.

    Agora sim é que Fábio perdeu toda sua credibilidade como ator. Qual autor ou diretor vai querer confiá-lo um papel de destaque vendo todos esses problemas que ele vem causando? E como fica Insensato coração, a menos de dois meses de sua estreia, com essa baixa?

    É uma pena que a próxima novela do mestre Gilberto Braga venha dando problemas antes mesmo de começar.

  3. Ao invés de mestre, como disse o Tarcísio, pelo jeito o Gilberto Braga terá que ser chamado de mágico. É muita zebra para uma novela só, ou então urucubaca com a Globo que não acerta mais uma novela das nove! 2010 foi péssimo no quesito Novelas!

  4. SE TV É UM HÁBITO,NÓS BRASILEIROS TEMOS UM QUE NEM O CRESCIMENTO DA JORNALISMO DA RECORD TIROU,SEMPRES EM, MONENTOS DE GRANDES ACONTECEIMENTO AUTOMATICAMENTE VAMOS PARA A GLOBO,LA SABEMOS O QUE VAMOS ENCONTAR..

  5. Quando o bicho pega não adianta, é na Globo que se mantém bem informado. Não vi sensacionalismo, mais infelizmente nesse domingo houve sim um excesso de divulgação sobre o que seria mostrado sobre o RJ…mais isso passa, foi só no domingo, enquanto tem canal de TV que andou colocando até o Datena no domingo, que já fica de segunda á sexta assustando o telespectador… ¬¬

  6. Também colocaram o Datena, mas na Globo tivemos RJTV desde às 07 da manhã até a hora do Faustão… com Ana Paula Araújo e Márcio Gomes, aliás era um saco quando entrava em rede nacional e eles tinham que repetir tudo o que acabaram de falar. Mas era pro pessoal fora do Rio entender né…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *