Não vi sensacionalismo na cobertura da Globo

29 de novembro de 2010 8 Por Endrigo Annyston

Sou de São Gonçalo, li o texto do Ricardo Ferrarez e concordo plenamente com o q ele falou. Realmente para o lado de cá a coisa não está tão feia com estão querendo pintar. Lógico que com isso aproveitam para criar  as mais absurdas historias. Mas não é por isso q vamos nos arriscar. Como todo morador de São Gonçalo e Niteroi sempre conhecemos alguém q trabalha no Rio,onde está o perigo, e que com essa história se vêem obrigados a faltar trabalho.

É triste imaginarmos o sofrimento daquelas pessoas q vivem como reféns em seu próprio bairro e que só agora depois de toda essa confusão estão conseguindo ter um pouco de sossego.

Parabenizo a ação da policia e o Sergio Cabral pela sua atitude.Também votei nele e estou orgulhosa com o rumo que isso tem tomado.O triste é pensar que precisou chegar a essa proporção pra enfim tomarem uma decisão de por um ponto final nessa historia. Se aqueles vagabundos fossem tão valentes não fugiriam que nem baratas como foi dito num jornal daqui e enfrentariam de verdade. Mas é bom ver o mal recuando.

É vergonhoso ter o nome do nosso Estado volta e meia ligado a violência. Quem não mora aqui pensa que vivemos num inferno constante o que não é verdade. Torço profundamente para q tudo acabe bem e a paz,enfim,venha reinar.

Ah e sobre a cobertura da Globo definitivamente é a melhor. Em momento algum vi sensacionalismo, estão de parabéns!

* da internauta Amanda Euzébio