Nenê e Veruska descobrem pasta com recibos de Otávio

Será que desta vez eles conseguem? Depois de aprontarem de tudo – até mesmo se esconder debaixo de uma cama de hotel – para conseguir pegar a chave do armário de Vitório (Carlos Alberto Riccelli) no aeroporto, Nenê (Daniel Boaventura) e Veruska (Mayana Moura) finalmente vão em busca dos tais 100 milhões de dólares. Porém, ao chegarem ao aeroporto, em vez do dinheiro eles se deparam com uma grande papelada.

Ao analisar a pasta, Veruska percebe que eles voltaram à estaca zero. Mas, como bom malandro, Nenê acaba achando uma forma de se dar bem com toda esta história do dinheiro de Vitório. Na ausência dos dólares, ele resolve pegar com Veruska os recibos que comprovam que Otávio (Tony Ramos) havia comprado 65% das ações da Positano e usá-los para negociar com Felipe (Edson Celulari).

O que Nenê não poderia esperar era que justo sua sobrinha Carolina (Bianca Bin) fosse passá-lo para trás. Ao pedir que ela o ajude a fazer negócios com Felipe, Carolina descobre a pasta com os recibos e resolve ela mesma entregar tudo para o executivo, sempre tentando conquistá-lo.

E agora? Será que, mais uma vez, os planos do malandro vão por água abaixo? A cena está prevista para ir ao ar no próximo sábado, dia 23.

‘Guerra dos Sexos’ é uma obra de Silvio de Abreu, com colaboração de Daniel Ortiz, direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Ary Coslov, Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães. A novela é exibida de segunda-feira a sábado, logo após o ‘Praça TV 2ª edição’.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *