New Girl + Hot in Cleveland + The Big Bang Theory

5 de fevereiro de 2012 0 Por Endrigo Annyston

Primeiro eu gostaria de dizer que se New Girl já era bacaninha no início tá mais divertida ainda com o passar do tempo. Sensacional Jess implicando com Julia que ao mesmo tempo implicava com ela ou brigas por toalhas e cuecas. Ao mesmo tempo, bacanas os episódios anteriores com um aniversário comemorado no ônibus ou o Natal onde tudo deu certo no Natal – óbvio!

+

O que foi The Big Bang Theory? Se no episódio anterior Sheldon virou apresentador de um programa “interessantíssimo”, nesse sua vontade de ser bombeiro culminou no rompimento da amizade com Leonard.

E ele, que quer se fazer de forte e independente, viu que a vida não é assim tão fácil sem o amigo. E sentiu falta. Estava claro, mesmo que Leonard e Penny não percebessem com o “ownnnn” da loira.

O que era esse cidadão fazendo marshmallow? Ou, pior, se sujeitando a ser tratado por um petshop pra não ter que pedir ajuda? Ainda teve o bastão luminoso, a “lesma”… e pra encerrar: o Fruit Loops!!!!

+

Também curti Hot in Cleveland vivendo sua terceira e melhor temporada. Depois da simpática participação de Jennifer Love Hewitt como filha de Victoria Chase, a volta da arqui-inimiga da mesma personagem, Susan Lucci. Em missão de “paz”.

Se fingiu de amiga de todas e desagradou até a espirituosa Elka – o que era aquelas trilhas incidentais by celular? hahahaha

E o final gente? A megera roubou a personagem e tivemos uma Chase by Lucci.

E aquele trequinho que a Elka arrumou para pegar coisas!

+

Num resumo, três excelentes episódios de três sitcoms que cada vez ganham mais adeptos!