Neymar estrela filme do ‘Criança Esperança’

Apesar das doações por telefone para o ‘Criança Esperança’ já terem sido encerradas, a campanha continua durante o ano todo. E para incentivar a contribuição, o jogador Neymar gravou um filme, na companhia de outros craques do futebol como Henrique (capitão da seleção brasileira sub-20) e Maurine (capitã da seleção brasileira feminina). O anúncio será veiculado nos intervalos da programação da Rede Globo a partir desta quarta-feira, dia 5. A produção é uma parceria da Central Globo de Comunicação com a agência DM9DDB.

As doações podem ser feitas através do site www.criancaesperanca.com.br, em casas lotéricas ou nos estabelecimentos comerciais parceiros do projeto. O ‘Criança Esperança’ é uma parceria da Rede Globo com a Unesco, que garante acesso à educação, cultura e esporte para milhares de crianças. Durante os 26 anos do projeto, mais de 232 milhões de reais em doações foram investidos no Brasil em mais de cinco mil projetos sociais. Tais contribuições garantiram os direitos de mais de 4 milhões de crianças e adolescentes, ajudaram a reduzir a mortalidade e o trabalho infantil, a combater a exploração sexual de meninos e meninas e a preparar jovens de baixa renda para o mercado de trabalho.

Confira o filme em http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1650508-7822-NEYMAR+ESTRELA+FILME+INCENTIVANDO+AS+DOACOES+PARA+O+CRIANCA+ESPERANCA+DURANTE+O+ANO,00.html

Embed:



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *