No que Ana Paula Padrão estava pensando ao pagar um mico como esse?

Ontem Ana Paula Padrão foi parar nos Trending Topics no Twitter, os assuntos mais comentados.

Aí o pessoal começou a questionar, como sempre acontece. Por qual motivo ela estava ali?

No meio do Jornal da Record trocou o nome do telejornal e falou Jornal Naci… Jornal da Record!

Olha, depois de tanto tempo na emissora, é estranho. Ainda mais porque ela só apresentava o Jornal Nacional aos sábados, era âncora do Jornal da Globo.

Ela estava tipo:

1- Desejando apresentar o Jornal Nacional

2- Conversando sobre o Jornal Nacional nos bastidores e acabou se confundindo

3- Tava doidona mesmo

4- Só queria aparecer

5- Tudo junto e misturado

As possibilidades são muitas, mas, vamos combinar?

É o tipo de coisa que a gentem adooooooora!

Veja:




12 comentários em “No que Ana Paula Padrão estava pensando ao pagar um mico como esse?”

  1. Dizem nos bastidores que um dos motivos da saida dela da Globo foi esse, ela queria pq queria apresentar o JN, vai ver a obsessão permanece até hoje.

  2. Ricardo Lacerda

    Ela queria um lugar que nunca ia ter, o de Fatima Bernardes. Em algum momento ela deve tera achado que o Jornal da Globo era pouco.
    Mas tem outra: O Jornal da Record é tão parecido com o JN, que ele deve ter se confundido.

  3. Acho que a Globo nunca esteve tão bem com os apresentadores de seus jornalísticos.

    Até acredito que o Jornal da Globo seria melhor com a Padrão, faz falta, mas os demais estão com o encaixe perfeito, né?

  4. Hehehe! Eu me lembro que, quando Adriane Galisteu estreou seu Charme, no SBT, certa vez chamou sua plateia de "plateia show!" (como ela se referia à plateia do É Show!, seu antigo programa na Record). Ela riu da situação, disse que tinha certeza que acabaria fazendo aquilo, brincou e corrigiu "é a plateia mais charmosa do Brasil!". Quando Gugu estreou seu Programa do Gugu, também se confundiu e se referiu ao programa como Domingo Legal. Mas isso foi no início, quando ambos ainda estavam se adaptando com a nova situação. No caso da Ana Paula Padrão, parece uma confusão que veio com efeito retardado, não? Hehehe! Pelo menos ela não disse SBT Brasil… Provavelmente estava assistindo ao Jornal Nacional antes de entrar no ar, hehe. Abraço!
    André San – http://www.tele-visao.zip.net

  5. Passo três dias sem entrar na net e quando entro e com essa notícia da Fátima Bernardes da Record.Quando acontece isso só me lembro da cara da Cris Flores toda trabalhada no puxassaquismo de Os Mutantes levando um A Fafafafafavorita da Gaga de Ilhéos.

  6. Eu tb preferia mil vezes Ana Paula Padrão no Jornal da Globo, ela e o Carlos NAscimento fazem falta na Globo, acho Christiane Pelajo e o William Wack muito tendenciosos. O William então não suporto ele.

  7. Gente erra é humano.Ana Paula Padrão é uma excelente jornalista,senão a melhor,pois admiro ela muito como profissional.Nesse caso em questão,ela ainda soube contorna a situação,não perdeu a pose,nem desequilibrou,diferente da péssima Fatima Bernades,que frequentemente da mancadas apresentado o Jornal Nacional…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *