Notícia sobre o fim do “TV Xuxa” tem cara de renovação total do formato

Desde ontem circula a seguinte notícia: a Globo vai tirar o “TV Xuxa” do ar. Flávio Ricco diz que, consultados, excutivos do canal confirmam a informação.
Eu, no entanto, enxergo uma luz ao final do túnel. A Globo não é boba de perder uma de suas principais contratadas para a Record – e até duvido que Xuxa aceitaria assinar com a emissora.
Por isso, acredito que, a partir de uma renovação total do “TV Xuxa”, vão mudar inclusive o nome de seu semanal, algo que o Cena Aberta pede há tempos. “TV Xuxa” é um título infantil, que espanta o público masculino, especialmente os que assistem as transmissões de futebol e fórmula 1 e depois se deparam com a loira.
Existe, no meio disso tudo, um fator importante: o “TV Xuxa”, apesar de aparentemente ter tido audiência inferior à de 2012 – Boninho, o bonzão, é o diretor… -, a atração segue líder de audiência.
Por isso, no final das contas, vou bancar o Silvio Santos e: só acredito vendo. Xuxa não sai da Globo e certamente não vai pra geladeira.

2 comentários em “Notícia sobre o fim do “TV Xuxa” tem cara de renovação total do formato”

  1. Nunca pensei que ia dizer isso, mas pelo pouco que já vi, acho que depois que o Boninho assumiu o programa dela melhorou. Bom, se a Globo fosse esperta, deixava o Esquenta, a Xuxa e um terceiro programa revezando o início das tardes de domingo por temporada. É bom que ninguém fica desgastado. Tb não acredito que ela saia do ar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *