Nova apresentadora do Shoptime é terrível de ruim

16 de fevereiro de 2011 9 Por Endrigo Annyston

Acho que eu já disse aqui uma vez que a-d-o-r-o esses folhetos de lojas, sites de compras e sempre estou espiando o ShopTime. Adoro saber as novidades e estar atento aos preços, afinal, quando vamos comprar algo já temos um conhecimento que permite negociar o produto ou ir direto onde sabemos que tem preço bom.

E eu adoro o Shoptime mesmo, não nego. Sempre quando não tem nada passando na TV eu deixo por ali e, portanto, criei certa afinidade com o pessoal. E os apresentadores são muitos bons, simpáticos.

A questão é… ontem três novos apresentadores entraram em cena e eu fiquei me perguntando se a tal da Aline fez cursinho por correspondência?

Totalmente sem sal, sem carisma, e pelo que li veio da Rede TV, ou seja, tudo a ver. Parecia não ter feito a lição de casa, desconhecia o que estava vendendo. Não tem lábia mesmo, sabe? É preciso ter pra vender.

Dos três o Rafael se salva: tem carisma e desenvoltura, convence. E um vendedor precisa disso: ter credibilidade, passar segurança.

Com tanta gente bacana por aí poderiam ter selecionado melhor, né?  Aline destoa totalmente dos demais apresentadores que esbanjam simpatia – ah, o André está melhor que ela, mas ainda assim não chega perto de Rafael que já veio pronto!