Nova temporada de Malhação tem tudo pra crescer

Eu concordo com você em vaaaaaarios pontos a respeito de Malhação. Sim, a novela desandou nos últimos anos de um forma inesperada, depois de temporadas que eu considerei ótimas, até 2005, posso assim dizer, foi a ultima que eu me lembro ser verdadeiramente boa. Em 2007 até teve uma pegada legal também.

Hoje estou a dias dos meus 18 anos e vi a ultima temporada de Malhação sofrendo, não era aquela coisa colorida que vinha sendo a novela da minha juventude. Até que, Graças a Deus, a temporada acabou e a nova Malhação foi apresentada e, sinceramente? Adorei! Não é uma graaaande Malhação, é o que você pode esperar mesmo, romance água com açúcar pronto, mas a pegada de novela e os cenários me animaram.

Eu vejo que essa temporada pode crescer sim! Tudo depende do autor, a trilha sonora por exemplo está muito melhor que as dos últimos anos. Mas cada um tem sua opinião, né? Acho que a pessoa tem que se indentificar com a novela, e a Malhação chegou a um ponto que fala diretamente para jovens, e que por hora deveria abordar assunto de jovens como sexo, aids e por aí vai, assim como era feito antigamente, e claro, mais humor!

Sinto falta de um Cabeção ou Mocotó! Faz falta. Mas eu espero que essa temporada prospere e tenha uma grande audiência. Mas concordo com você, a formula está vencida. E já tá na hora de Malhação sair do ar e entrar uma novela nova, uma releitura, talvez feita até junto com jovens vendo o que eles realmente gostam.

* do internauta Gabriel Rosendo da Costa



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *