Novidade: Coluna ‘A TV Em Cena’ estreia no RD1

Há algum tempo tenho amadurecido a ideia de voltar a escrever colunas para a internet. Tinha dado uma parada, focando apenas em textos curtos que vocês conferem diariamente aqui no Cena Aberta.

Acho que até o fato de ir “direto ao assunto” sem embromation virou minha marca registrada.

Mas acredito ser o momento de aprofundar mais, voltar às origens. Por isso que a partir desta quinta-feira firmei parceria com o portal RD1, onde passo a assinar a coluna “A TV Em Cena”.

Como podem ver, uma variação do nome Cena Aberta.

Semanalmente, diariamente, enfim, independente do dia, da hora, tendo assunto, a coluna será atualizada.

Convido todos vocês que me acompanham no Cena Aberta a conferirem A TV Em Cena, meu mais novo projeto. Sintam-se a vontade para dar o pitaco de vocês também no RD1!

E estreamos muito bem! Em menos de uma hora no ar o artigo sobre a série O Dentista Mascarado já estava na home do portal IG!!

Vamos girar, Berê! #vemgente



14 comentários em “Novidade: Coluna ‘A TV Em Cena’ estreia no RD1”

  1. Obrigado gente!!! Tô empolgado pra voltar aos "bons tempos", comecei pelo Cena, agora volto com coluna. Vamos que vamos, como diz o Ary! rs

    Ary, seu comentário está lá, acho que demora um pouquinho pra ser publicado, não conheço aquele sistema! Eu publiquei usando o Twitter e entrou rapidinho!

  2. opa, agora vejo Endrigo. Acho que sou meio avexado com comentários quero vê-los no mesmo instante! kkkk, mas é isso broder, vamoquivamo e aos alienados que vêem alienados em qualquer esquina,xáquieto!

  3. Oi Endrigo! Feliz demais por você ter voltado com o projeto de ser colunista e por retomar esta atividade aqui no RD1, que é um site de grande audiência. Parabéns! Quanto ao Dentista Mascarado parei de ver no primeiro dia. Achei a série sem pegada, não pelo atores, mas pelo texto que não faz rir….a série precisa de muitos ajustes. Prefiro ver A Grande Família….a série está anos no ar e a cada episódio desta temporada tem mais fôlego e diverte muito mais. Abraços

  4. Ahhhhhhhhhhh, agora entendo porque você anda sumidinho. É muito trabalho mesmo. Parabéns, parabéns, parabéns vou te acompanhar lá também. Sucesso sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *