Novo APRENDIZ vai usar ideia do BBB; JUSTUS se diz mais forte que João Dória Jr
1 de julho de 2013A próxima edição de O Aprendiz, que marca a volta de Roberto Justus ao comando do reality, terá uma ideia já utilizada no Big Brother Brasil: o retorno de ex-confinados.
A diferença é que os 16 concorrentes da nova edição serão ex-participantes.
Ao Em Off Roberto Justus garantiu que um dos que já participaram está de fora da lista: Peter Collins, ele disse que estava demitindo Justus de sua vida.
“Não trouxemos gente que não cumpriu o contrato. Não podia pedir demissão e ele fez isso. Não queremos gente que não tem ética, que não respeita regras”
Assim como Justus, Walter Longo também estará de volta como conselheiro.
O empresário comentou a passagem de João Dória Jr pelo reality:
“Não desprezando o João Dória, mas meu estilo, minha marca ficou muito forte no programa. Havia uma pressão para que eu voltasse. O público se identificou muito com a minha figura”
O Aprendiz – O Retorno tem retorno previsto para setembro, às terças.
Gosto do Justus apresentando O Aprendiz. Além disso, o reality tem conteúdo e nos faz refletir sobre o mundo corporativo.
Um programa da Record que presta, aliás, o aprendiz é de longe o melhor reality do Brasil, ele nos dá importantes lições de empreendedorismo, graças a ele, aprendi a ter mais ética no trabalho, a ser mais persistente, a saber ouvir e liderar somente se tenho habilidade no conteúdo, entre outras aquisições. O Aprendiz também era divertido de se ver por causa dos barracos e dos bate-bocas dos participantes na sala de reuniões, quando a equipe ganhava, todos queriam ser responsáveis, agora quando perdia, ninguém era o culpado, alguma as vezes eu começava a rir por causa da ignorância de alguns participantes. Mas cai entre nós, Justus é mil vezes melhor que aquele babaca do Dória.