Novo Bozo já dá sinais de que entrou no personagem

Desde o finalzinho do ano passado o SBT colocou no ar um novo intérprete de um dos personagens infantis mais queridos da história, o Bozo.

Ele já vinha dando expediente no “Feriadão” da emissora, mas Luis Ricardo, que o interpretou nos últimos tempos, dava sinais de que não queria dar continuidade.

A questão é que Silvio Santos estava gostando da brincadeira. Com Luis Ricardo fora da parada, começaram os testes para um substituto.

Jean Santos foi o escolhido e, desde que entrou no ar, foi extremamente criticado. Merecidamente, eu diria. Não estava totalmente a vontade com o papel, demonstrava insegurança e nervosismo.

Basta um olhar para o que Jean tem feito nas últimas semanas para constatar sua evolução. Já encornou o palhaço Bozo, entrou no clima.

Era o que faltava, afinal, o restante do elenco estava extremamente afinado. Fiquei surpreso, especialmente, com Can Can como Vovó Mafalda.

Como tenho 28 anos, então sou de uma geração que pôde acompanhar muito mais a Vovó Mafalda que o Bozo e, bem, Mafalda é uma das criaturas mais queridas, uma das gratas recordações que tenho de meus primeiros anos de vida.

Adorava a dupla Vovó Mafalda e Michelin!

Valentino Guzzo, onde estiver, deve estar orgulhoso.

E a questão, agora, com todo mundo entregue e a vontade com os personagens, a nova velha trupe tem tudo pra cativar seu espaço.

Eu senti uma coisa, digamos, acolhedora. Até as crianças que participavam do programa estavam mais alegres, participativas, entrando na onda.

É possível dizer, portanto, que está funcionando pelo conjunto da obra.

O novo Bozo tem tudo para marcar uma nova geração. É só correr pro abraço!



2 comentários em “Novo Bozo já dá sinais de que entrou no personagem”

  1. Obrigado por traduzir meu pensamento! Como acompanhei Bozo desde a sua estréia, sentir falta desse "encorporar o personagem" mas vendo semana passada, senti a mudança nele, pois no início não dava para aceitar. Vendo um programa antigo que tenho foi que pude ver como ele estava fraco, mas acho que ele durante a semana foi nos arquivos do SBT e assistiu a atuação de gala do Luiz e do outro ator que fazia o Bozo. Os demais estão iguais, sem nada a acrescentar! As vezes penso que a a Vovó ainda é aquela saudosa Vovó!

  2. Nossa penso o mesmo. E quanto nossa querida vovó desde a primeira vez que vi também gostei. A personagem também marcou mais minha infância e o ator de agora conseguiu fazer com que a personagem continuasse tão cativante quanto a do querido Valentino. Enfim a turma toda aos poucos vai cumprindo seu papel. Que bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *