Novo “Video Show” é sem graça e tem um Zeca Camargo extremamente exagerado

 
Zeca Camargo resolveu se soltar completamente nesse novo/velho “Video Show”. Está extremamente exagerado, como se ele estivesse, sei lá, recebendo a Mery Streep – lembra muuuito os antigos apresentadores.
E cansativo. Acho que ele falou umas três vezes – foi o que contei – pro Walcyr chamar a filha da Flávia Alessandra. E quando a atriz foi colocar as mãos na “calçada da fama”? Gente, imagino o que ele faria se fosse a calçada real.
Bem disse quem apelidou o programa de “Zeca Show”, acho que foi Ricco. O programa lembra muito o especial de sábado, comandado por Falabella, Zezeh Barbosa e acho que a Chris Couto, algo assim.
As matérias seguiram a mesma linha do formato anterior, e estavam gravadas a sei lá quanto tempo – repararam no logo antigo no microfone?
Exagerado e vazio, assim defino esse segundo dia do novo “Video Show” – ontem não vi.
Vou assistir mais alguma coisa pra ver se vale uma crítica pra coluna.


2 comentários em “Novo “Video Show” é sem graça e tem um Zeca Camargo extremamente exagerado”

  1. Posso falar uma coisa? O formato anterior só com os repórteres estava mais interessante e dinâmico. O atual Video Show parece que tem dois programas em um: um com as matérias e o outro com o Zeca Camargo. Tem que fazer ajustes no roteiro. Ah, propósito…o Zeca sempre foi entusiasmado desse jeito….tá precisando se conter mais no vídeo e ficar mais natural. Saudades eterna do Falabella e da Cissa Guimarães no Vídeo Show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *