Nurse Jackie: É bobagem imaginar que a série caminha para seu final? – Forget it S05E08

Sim, eu sei que Nurse Jackie foi renovada para uma nova temporada, ao mesmo tempo em que afirmo que essa nova leva de episódios está excelente.  Mas Nurse Jackie perdeu a essência.

Era uma série sobre uma enfermeira viciada, mentirosa e traidora. De repente estamos presenciando uma Jackie certinha, adulta, responsável e longe do vício. E aprendeu a ouvir os outros. Não é que foi se desculpar com Kevin?

Surpreendente também o fato de ela sequer cogitar repetir a experiência de manter dois relacionamentos ao mesmo tempo. Está firme com o policial.

Eu estou aqui, cá com meus botões, imaginando que Grace será o centro das atenções no próximo ano, por estar se tornando um espelho da mãe, mentindo e agora usando drogas.

Um ano de episódios com Jackie e Kevin tentando recuperar a filha.  E depois? Jackie volta ao vício? Não faz sentido, por isso já imagino que nos aproximamos do final dessa jornada.

E isso, insisto, mesmo sabendo que Nurse Jackie continua ótima. Nesse episódio destaque para o desabafo de Gloria e o fato de aceitar a ajuda dos amigos.

Alguém mais acha que Carrie vai trair Cooper com o chefe?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *