Nurse Jackie e uma opção que eu desconhecia (1X01)

Em várias ocasiões vi notícias sobre Nurse Jackie pipocando na internet, no entanto, nunca dei atenção. Quando a gente já assiste um monte de produções sempre vem aquele sentimento de… nossa, vou ficar louco se seguir mais alguma.

Porém, um bom sériemaíaco sempre acaba aceitando ver o piloto e… geralmente acaba gostando.

Não foi diferente com Nurse e devo dizer que fui conferir pelo fato de a protagonista (Edie Falco) ter levado o Emmy. Isso é diferente do que fiz com Modern Family, cujo piloto tinha assistido antes da premiação – descobri junto com White Collar no site da Fox.

E qual foi minha surpresa quando realmente gostei?

Fui assistir com uma ideia fixa de “não vou gostar, não vou mesmo… uma série sobre uma enfermeira, hospital, o que vai ter de novo?”.

Bem, ela é doida. Completamente doida. Conforme o episódio vai se desenvolvendo e ela trepa com um cara que diz amar, joga a orelha de um paciente na descarga e de repente vai para sua casa com o seu.. verdadeiro marido, você conclui o que eu disse, que ela é doida.

E depois de tudo isso, somado aos comentários que andei lendo por aí sobre Nurse Jackie – contando com o Emmy também – vou entendendo que doideira é perder essa série. Né?

Já assisti o segundo e também super aprovei!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *