Nurse Jackie: ~Quase~ Tudo volta a ser como antes – Happy fucking birthday S05E01

Eis que uma das melhores séries de humor negro do mundo está de volta. E com Jackie ainda em reabilitação, sendo pisada por Kevin e colocando em dúvida seu futuro.

No All Saints tudo voltou a ser como antes. Mike saiu de cena, Gloria voltou a administrar o hospital (o/) e Eddie para a farmácia, quando na verdade já estava por ali.

Quer dizer, quase tudo. Jackie não guardou segredo sobre as camisinhas com droga que o cara engoliu e, não satisfeita, ainda enfiou uma camisinha sabor morango e recheada no bolso. Tudo isso para os roteiristas nos deixarem na expectativa questionando se a enfermeira vai ou não continuar afastada do vício – o “tudo volta ao normal”, no caso de Jackie, tá meio que em cima do muro.

Por incrível que pareça, até aqui conseguiu. Mesmo com O´Hara anunciando sua saída – parece que é definitivo :/ – e Kevin negando a comemoração do aniversário com as filhas. Jogou tudo na privada. Tudo? Não, guardou uma pra manter a nossa apreensão.

E Zoey aprontando logo de cara, cuspindo na pia da cozinha? Ou escovando os dentes após mais um bapho entre Jackie e Kevin? Jackie comemorando a notícia de que Zoey pensa em sair de casa?

Só achei que exploraram pouco Zoey, Thor e Charlie.

Gostei da parte do “pai do ano”, “minha filha é uma prostituta”, “irritação / suco gástrico”, “mulher de certa idade” e, logicamente, o “happy fucking birthday”.

A propósito, Edie Falco bonitona com cabelos compridos, hein? Curti.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *