O ASTRO – Casamento de Amanda e Herculano Quintanilha

Uma cerimônia rápida, íntima e discreta marca a união de Amanda Mello assunção (Carolina Ferraz) ao ilusionista Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi). Amanda não quis alarde e Herculano fez de seu desejo uma realidade. Os poucos convidados assistem às juras de amor do casal, abençoado por um juiz de paz, em um bonito jardim. As testemunhas de Amanda são Beatriz (Guilhermina Guinle), sua melhor amiga, e Cerqueira (Celso Frateschi), seu fiel escudeiro. Ao lado de Herculano estão Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moares).

Diante do “sim” mútuo, Herculano beija sua amada. Porém o casal não terá tranquilidade por muito tempo. Com a prova de uma suposta traição de Herculano com sua secretária Nina (Juliana Paes), um dia antes do casamento, Samir (Marco Ricca) chantageia o bruxo para que ele deixe o Grupo Hayalla. Herculano, em um golpe de misericórdia, conta para Amanda sobre a armadilha em que caiu. Mas Amanda não entende e não perdoa. Magoada, ela pede para que ele suma da sua vida de uma vez por todas.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e serão exibidas a partir de terça-feira, dia 11. ‘O Astro’ tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mauro Mendonça Filho e direção de Fred Mayrink, Allan Fiterman e Noa Bressane. A releitura da obra de Janete Clair é escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *