O Big Brother e o jogo que Boninho quis fazer

31 de março de 2010 16 Por Endrigo Annyston

Sim, o assunto ainda gira em torno do BBB, não poderia ser diferente.

Sabemos que Boninho e sua equipe interferem no jogo e no comportamento dos concorrentes, criando situações que provocam atritos e consequentemente atraem a atenção do público com grandes e fenomenais barracos.

Como exemplo, na atual edição teve o “jogo da falsidade” que rendeu durante dias, provocando em diversas ocasiões babafá entre os confinados.

A questão é que Boninho intervém não apenas no que acontece dentro da casa. Desta vez ele foi capaz de alterar inclusive o resultado dos paredões, mas apenas quando era conveniente.

Por exemplo: dávamos como certa a eliminação de Dicésar contra Serginho. E o que ele fez? Enviava mensagens via Twitter dizendo estar empatado, com milhões de votos, com chance de virada e tal. Também fez isso no paredão de Lia e Anamara.

Estranhamente sumiu no paredão de Lia e Fernanda e também agora, na grande final.

Obviamente quem acaba decidindo o jogo não é o público e sim as torcidas organizadas que usam a informação dada e votam ainda mais para segurar seu concorrente preferido dentro da casa.

Se ele fizesse sempre, tudo bem, mas vai além do fato de Boninho dizer que faz isso para se divertir: sua real intenção é moldar o jogo de acordo com seus critérios.

Também estranhamente a página do BBB ficou fora do ar em diversas localidades no domingo, o que impediu o voto de milhares de internautas. Coincidência ou proposital?

Só o Big Boss para responder.