O Big Brother e o jogo que Boninho quis fazer

Sim, o assunto ainda gira em torno do BBB, não poderia ser diferente.

Sabemos que Boninho e sua equipe interferem no jogo e no comportamento dos concorrentes, criando situações que provocam atritos e consequentemente atraem a atenção do público com grandes e fenomenais barracos.

Como exemplo, na atual edição teve o “jogo da falsidade” que rendeu durante dias, provocando em diversas ocasiões babafá entre os confinados.

A questão é que Boninho intervém não apenas no que acontece dentro da casa. Desta vez ele foi capaz de alterar inclusive o resultado dos paredões, mas apenas quando era conveniente.

Por exemplo: dávamos como certa a eliminação de Dicésar contra Serginho. E o que ele fez? Enviava mensagens via Twitter dizendo estar empatado, com milhões de votos, com chance de virada e tal. Também fez isso no paredão de Lia e Anamara.



16 comentários em “O Big Brother e o jogo que Boninho quis fazer”

  1. Falando sobre a festa do BBB,Ivete estava com um modelito a la Beyonce e o cabelo idem…nada original,que pena!adoro a baiana mas não tinha como não fazer a comparação.

  2. Sem falar que Lia rodou com 51%.Será que não dava para virar o jogo?!Boninho falou pros quatros cantos do país que Lia era chata e torceu contra ela no paredão que enfrentou com Maroca.Vai saber…

    A média do último programa é de 40 pontos,com pico de 43.Record e SBT no horário marcaram,respectivamente,9 e 4.Ou seja,não deu pra ninguem!Sem falar na maior votação da história de todos os 'BBBs' em todo o mundo.A Globo pode!

    Pra fechar:o Brasil calou a boca de quem mesmo Dicesar?!Ah,obgado.

    L.

  3. Oi Endrigo!

    Vou fazer o papel de advogado do diabo no post hj: se o Boninho e cia bela não interferisse no jogo, reformulasse o programa a cada edição, provavelmente teríamos uma edição morna e sem sal.

    Sabe, isso não é manipulação. É uma tentativa de salvar o reality. Eu sou fã da novelinha gerada, por exemplo. Quanto mais coisas foram criadas para movimentar a Casa, melhor.

    Essa Fazenda 2, por exemplo, foi a prova da importância da direção ter que interferir no Jogo, se não os participantes acabam transformando o reality em colônia de férias com os amigos…rs.

    Eu adorei a vitória do El Dourandon…o anti-herói! Foi o melhor BBB de todos os tempos e a primeira edição par que prestou…rs. As edições ímpares foram sempre as melhores.

    Que bom que vc voltou com os comentários, meu amigo.

    O barato do seu blog são os comentários. Não deixa isso se perder, não.

    Abraço,

    http://cafecomnoticias.blogspot.com

  4. O Brasil não calou a boca do DiCesar, L. Nem deu pra fazer isto nesta edição do BBB.

    Todo mundo sabe do desequilíbrio causado este ano no novo formato de votação pela internet (sem limite, pode votar qtas vezes quiser, e um voto na net tem o mesmo peso do telefone ou SMS). Se vc comparar TODOS os blogs e portais, as prévias das últimas seis votações deu muita diferença.

    Simples de explicar: as pessoas que votam em enquetes o fazem normalmente uma vez só. Já no site do BB o cara pode ser insano e votar, sei lá, 5 mil vezes.

    Ano que vem devemos ter novidades neste quesito, para que a votação seja sim a vontade da maioria, e não de muitos votos de uma pessoa só.

  5. Apesar de não gostar do BBB, preciso comentar a final do programa, ou melhor, a vitória da homofobia e do preconceito. O povo tem o direito de escolher seus ídolos, que nos próximos meses serão as celebridades descartáveis da vez, até que caiam no total esquecimento, mas o que me intriga é a mensagem que nossa sociedade deu com este lamentável resultado.
    Não é possível que mesmo com tanta informação veiculada incessantemente nos meios de comunicação a respeito de discriminação e preconceito, as pessoas ainda vejam com naturalidade as atitudes e declarações medíocres do “brother” em horário nobre da TV, para mais de 5 milhões de telespectadores.
    Num programa onde pessoas usam máscaras para esconder suas verdadeiras personalidades e incorporam personagens com a intenção de cativar o maior número de pessoas, o Brasil esqueceu sua máscara, a de país politicamente correto.
    Espero que com este episódio, a discussão sobre homofobia vá além dos programas de auditório e invada nossas casas, igrejas, faculdades e botecos. Nada vai adiantar crucificar um cidadão rude e tosco, ele só é fruto do meio onde vive, a luta deve ser contra uma sociedade hipócrita, que acha bonito dizer que não tem preconceito, mas nas atitudes exala homofobia.
    A emissora teve que veicular um comunicado do Ministério da Saúde a respeito de uma das pérolas de Marcelo Dourado, mas isto é muito pouco para o grande estrago causado com uma de suas declarações, como veículo de comunicação de massa, a Globo precisa zelar mais pelo conteúdo de sua programação, principalmente quando o assunto é polêmico e causador de várias mortes em nome da intolerância.

  6. gostei da vitória do dourado, dos trés ele e o unico que fez algo ali, o resto so ficou no cantinho sem fazer nada nem de bom nem de ruim.
    quanto ao bbb sempre desconfiei que havia intervenção de boninho, e comecei a desconfiar mais ainda a partir do BBB8

  7. Ah tá Loxtrex,calou a do Dorado então?!Tem esse fato de votar inúmeras vezes atravéz da Globo.com,como Déborah Secco afirmou que votou 3000 vezes no campeão.Mas,Dicesar afirmou que o Brasil ia calar a boca do lutador.Não calou.Deram um prêmio de bandeija.E Dicesar,contentou-se com o quinto lugar,perdeu o jogo pra si mesmo e sua lingua!

    L.

  8. Wander, na verdade sou super a favor da interferência dentro do jogo, o que eu achei que errado foi a interferência aqui fora, que aconteceu somente quando foi do interesse dele.

    Sobre os comentários, acredita que o TwitterFeed só funciona se for desse jeito? Tô rosa chiclete rs

  9. Endrigo,só porque o BBB não passou em algumas localidades eles não poderiam votar pela internet? E você acha que foi por isso que a Lia saiu? Será que todos dessas localidades votariam na Fernanda?

    Não entendi….

  10. Lia saiu pq tem mais rejeição do que afinidades com o público, ficou nos outros paredões pq tinha o apoio da torcida do Dourado e do Kadu, na reta final, a torcida dele nao via motivos para ajuda-la a chegar a final. aCHO Q o site sair do ar não mudou o resultado, até pq saiu do ar para as duas opções, tanto fe quanto lia….

  11. BBB é lixo tóxico e todos sabiam que o Dourado ganharia, assim como sabiam que o insuportável do Max ganharia na edição passada, etc. Manipulação pura. Por isso não assisto, apenas leio e ouço os comentários no dia seguinte.

  12. Polêmicas a parte, o que mais gostei da edição do BBB de ontem foi do mico da Ivete Sangalo. Teve um momento que ela foi cantar uma música e falou algo tipo que ela tinha certeza que o Cadu e a Lia ficariam juntos fora da casa. Alguns minutos depois foi anunciado o terceiro lugar do Cadu aí ele saiu da casa, deu aquele abraço chocho na Lia e foi direto beijar "namorada" dele e ficou bem aparente a cara de tacho que a Ivete ficou, kkkkkkkkk. A noite valeu por isso.

  13. Se ele manifestou que havia um empate, qualquer uma das torcidas poderiam votar, então não creio que houve alteração do resultado por causa do Boninho. Até por que o público do twitter em grande maioria é do Serginho que tem perfil e muitos seguidores e não do Dicesar.

    Ele ficou por que tinha que ficar e por que é uma "estlela".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *