O Diário de Cida chega às páginas da vida real

6 de outubro de 2012 0 Por Endrigo Annyston
Quem acompanhou ‘Cheias de Charme’ sabe que Cida (Isabelle Drummond) dividia com o seu diário suas angústias, alegrias, dúvidas, desilusões e seus maiores segredos. Incentivada por Elano (Humberto Carrão), a “Empreguete” tomou coragem e publicou um livro que conta sua história com base nos depoimentos pessoais do seu querido diário.
Como em um passe de mágica, “Cida a Empreguete – Um Diário Íntimo” salta da telinha e ganha também as páginas da vida real, em uma parceria da Globo Marcas e da Casa da Palavra. Em um texto intimista em 160 páginas, “Cida” encontrou uma forma de falar abertamente sobre o dia a dia de uma menina que conheceu o estrelato depois de viver até os 19 anos no quartinho dos fundos na casa dos patrões.
O livro traz ainda a Biblioteca da Cida com a bibliografia de todas as citações do Diário, que vão de Clarice Lispector a William Shakespeare. O texto é da jornalista e escritora Leusa Araújo, pesquisadora da novela, baseado na personagem homônima da novela ‘Cheias de Charme’ de Filipi Miguez e Izabel de Oliveira. 
No último capítulo da novela, o livro “Cida a Empreguete – Um Diário Íntimo” teve um lançamento especial na ficção e, a partir desta segunda-feira, está à venda no Portal Globo Marcas (www.globomarcas.com), pelos telefones (21) 2125-7025 (todo o Brasil) e (11) 2196-7025 (São Paulo) e em lojas especializadas. Preço sugerido: R$ 19,90.