O Esquenta! celebra o amor neste domingo

28 de janeiro de 2012 0 Por Endrigo Annyston

O ‘Esquenta!’ deste domingo, dia 29, fala de amor, seja ele eterno, de verão ou uma paixão passageira de carnaval. Alexandre Pires coloca a plateia no clima de romance cantando “Só por um momento”, “Sissi” e “Que se chama amor”. Ed Motta visita o programa e faz um dueto com Arlindo Cruz na música “Bancando o Durão”. Para provar que as canções podem ser grandes aliadas na arte da conquista, Naldo e Preta Gil cantam “Meu corpo quer você” no palco da atração.

Para tratar do amor na dramaturgia, Sophie Charlotte e Marcos Pigossi falam sobre o romance de Amália e Rafael em ‘Fina Estampa’. Acompanhando os colegas de elenco, Carolina Dieckmann se diverte com as atrações do ‘Esquenta!’ e ajuda os comentaristas a escolherem a gringa que tem melhor gingado no samba, no ‘Calourão’. Depois do sucesso da edição masculina do estrangeiro com mais samba no pé, desta vez a disputa é feminina e as concorrentes vêm da Índia, Itália, Japão, Argentina e Espanha.

A atriz e roteirista Natália Klein comenta sobre sua eterna busca por um amor no programa ‘Adorável Psicose’. Natália entra também na discussão de solteiras e solteiros que relatam a dificuldade de se conseguir um relacionamento. Na era cibernética, Regina Casé cita o romance de internet e promove no palco do ‘Esquenta!’ o encontro de um casal de amantes virtuais que nunca se viu pessoalmente antes.

O ‘Esquenta!’  vai ao ar aos domingos, após ‘Esporte Espetacular’.