O filme nacional mais divertido da história!

Terça-feira a Globo estreou o Festival Nacional 2012 com De Pernas Para o Ar. No Twitter, o filme bombou. Entre os comentários, o de que o 2 era ainda melhor.

Eu disse que, para mim, o melhor nacional de comédia ainda era Se Eu Fosse Você 2. Insistiram que o DPPOA2 batia. Fiquei com aquilo na cabeça e ontem fui assistir.

Realmente, é superior a Se Eu Fosse Você 2, que já era sensacional. Tinha uma hora que imaginei que iria passar mal de tanto rir. Foi na sequência do restaurante.

Gente, a personagem da Ingrid Guimarães se desdobrando, o do Rodrigo Sant´anna acabando com a paciência dela e a empregada… putz, Cristina Pereira quase me matou!

Quando eu vi a mulher perguntando como era garfo e faca em inglês eu já visualizei que viria sacanagem pela frente. Dito e feito.

Cristina, uma tremenda atriz do humor, ganhou mais espaço nessa sequência e divertiu pacas com seu “the book is on the table” e cia. Pena que trocaram o garoto, filho do casal principal.

O menino João Fernandes é um achado e, infelizmente, não foi liberado por estar em Avenida Brasil.

Ele e Eduardo Melo, o Paulinho da sequência, não tem nada a ver um com o outro. Cabe dizer, entretanto, que Eduardo em nada compromete o longa, é tão bom quanto João.

Preciso dizer que adoro a Marion de Denise Weinberg!!

Gente e o “Vagner Love”? OMG! hahahahaha

Ah, e a Globo é bem bobinha se não transformar esse filme em série. Não fizeram isso com Se Eu Fosse Você e, agora, Ingrid tem uma nova grande oportunidade depois do fiasco de Batendo Ponto.

Redondo, divertido, espirituoso… não tinha quem não desse boas gargalhadas no cinema!

Vale a pena, corre assistir e contribua para que a produção faça barulho e ganhe sequência, seja na telona ou na TV!

#campanhacristinapereiradevoltanaglobo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *