O final de Escrito nas Estrelas pode ser culpa da Globo

Sinceramente, eu tb estou revoltado com o último capítulo de Escrito nas Estrelas e repito: acredito que a culpa por aquilo que assistimos não é totalmente de Elizabeth Jhin – ela poderia ter resolvido muitos conflitos em capítulos anteriores pra não deixa o capítulo final sobrecarregado e Globo provavelmente mutilou e fez um resumo.

Mas mesmo assim não entendo como vocês podem afirmar que a novela foi enrolativa jogando uma obra inesquecível por causa de alguns pequenos tropeços, tirando o maior que foi o capítulo final. Quem acompanhou toda a novela e prestou atenção em todos os detalhes garanto que não teve a mesma opinião e soube entender a narrativa da novela que sempre primou por dar um andamento crível na história, em momento algum atropelaram tudo fizeram tudo com um andamento natural para que chegassem bem próximos do aceitável, o tropeço pra mim foi o último capítulo que não lembrava em nada toda a naturalidade da novela.

Podem falar o que quiserem, mas vou lembrar pra sempre dessa novela como uma das melhores, a autora soube mesclar tudo sem exageros. Tirando o último capítulo, praticamente tudo foi perfeito.Antes uma novela inteira boa com um último capítulo ridículo, do que uma novela inteira horrível com um último capítulo bom, como aconteceu com Sabor da Paixão que teve um dos melhores finais de novela que já assisti, sendo que toda a novela foi uma grande porcaria.

Lembrando da evolução da autora, Começar de Novo = lixo, Eterna Magia = razoável até alterarem tudo pra atender as expectativas, agora vejam como ela evoluiu com Escrito nas Estrelas. Temos uma grande autora começando sua trilha de sucessos, aposto que ainda nos fará assistir boas novelas, garanto que na próxima ela não vai deixar acontecer os poucos erros da anterior. Ela possui  crédito comigo pelo menos.

* do internauta Ricardo Ferrarez



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *