O melhor e mais emocionante especial de Natal

Ontem assisti o especial de Natal do Diário do Olivier, no GNT.
O chef recebeu uma das personalidades mais marcantes do ano de 2010, a fofura chamada Palmirinha Onofre.

Ela ensinou duas receitas, um assado e um doce, sendo que um deles adorei ter aprendido fazer e, com certeza, será uma das minhas próximas experiências na cozinha: sonho!

Olivier visitou a casa de Palmirinha, nos apresentou o intérprete de Huguinho. Enquanto Palmirinha ensinava o preparo dos pratos, familiares da culinarista davam depoimentos.

Claro, tivemos “palmirices”: em dado momento ela fez um “estou muito feliz de estar aqui no… nesse maaaaaaaaravilhoso programa com você…. que eu adooooro”.

Coisas assim…

Depois de tudo ensinado, Palmirinha explicava a melhor forma de mostrar na TV suas receitas, enquanto Olivier a distraia e seus familiares entravam na cozinha para surpreendê-la. E conseguiram, ficou toda emocionada… quem assistia, idem.

Na sequência agradeceu por todo o carinho que recebeu, merecidamente.

Aliás, é uma pena o Olivier estar restrito a TV paga… enquanto isso a TV aberta segue contando com um “picolé de chuchu” chamado Edu Guedes.
Olivier é muito mais simpático e faz TV melhor que muitos apresentadores que estão por aí.

Já Palmirinha… qual será o destino da culinarista?

Ah, quem perdeu, confira as reprises, o programa realmente foi muito bonito e, garanto, melhor que os demais especiais que vi por aí.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *