O pior Melhores do Ano da História

28 de março de 2011 18 Por Endrigo Annyston

É uma visão pessoal, tá? Cada um pensa de um jeito.

Eu nunca discordei tanto de uma eleição de Melhores do Ano no Faustão. Isso praticamente ocorreu em todas as categorias.

Teve onde eu não tinha em quem votar (humoristas) e categorias onde, gente, votar em quem? Difícil escolher, mas aí é diferente: qualquer um que ganhe é merecedor.

Mas jamais acharia que Clara Tiezzi atuou melhor que Carol Machado, que mandou muito bem como a Kelly de Passione.

Também votaria em outra Mayana, e isso nem é preconceito com TiTiTi, sabe? Diversas vezes disse aqui que a Moura me surpreendeu e estava melhor que muita gente que está há tempos na TV.

Como melhor atriz, dentre as opções, eu iria de Mariana Ximenez, apesar dos pesares, assim como votaria em Tony Ramos – apesar dos pesares, idem.

Não gostei da atuação de Claudia Raia e Murilo Benício em TiTiTi. Sou bem mais Claudia como Donatela e Murilo como Dódi ou seu trabalho em Força Tarefa, que é excelente.

O pior de tudo, no entanto, foi ver essa tal de banda Restart vencendo a linda e talentosa Paula Fernandes. Ah… fala sério!

Eu acho que nenhuma premiação televisiva vale a pena.

O Melhores do Ano perde por ser feito através de voto popular e o Troféu Imprensa por ser feito com jurados, mas vai um monte de puxa saco ali e, bem, faz perder parte da credibilidade.

Tem gente ali que não sabe fazer outra coisa além de votar na Hebe, por exemplo. Todo ano o mesmo discurso!

Acho que as TV´s do Brasil deveriam promover um evento realmente sério para premiar o veículo, afinal, se nos Estados Unidos as grandes produções cinematográficas são as estrelas, aqui no Brasil nosso negócio é TV.

Acorda gente!

::

Detalhe: premiação gravada? Detesto!