O que está acontecendo com o #VideoShow?

24 de fevereiro de 2011 0 Por Endrigo Annyston

Há tempos não vemos um programa decente. Só bobagens!

O que é aquele Oba-Oba do Bruno de Luca nas ruas? E os diálogos forçados da Ana Furtado com o André Marques?
Sem contar as matérias dignas de Zorra Total: Personagens de uma trama conversando com os de outra. Totalmente nada a ver. Nem parece um programa que mostra os bastidores da TV em tempo real, dá vergonha de assistir.  Cadê o lado jornalistico também? Raríssimo!!!

Uma vez ou outra vemos Geovana Tominaga entrevistando alguém seriamente, quando não é isso é o elenco da Globo respondendo perguntas banais, pior que o TV Fama e eles com todos os defeitos pelo menos tem o interesse de ir a eventos pescar alguma coisa. Tudo bem, não precisam descer tão baixo a ponto de perguntar a vida íntima das pessoas como eles fazem, mas poderiam cobrir bem mais coisas.

E outra:se esse é um programa que fala sobre TV, porque o Prêmio Melhores do Ano é entregue pelo Faustão? Seria bem mais interessante do que aquele Video Show Retrô repleto de baboseiras.

Que raio de reprise da TV Pirata são aquelas? Se querem Humor de verdade tira o Zorra do ar e põe a reprise completa do extinto programa. Ah, já estão passando no Viva. Mas e quem não tem TV por assinatura? Seria uma boa pedida.

Mas claro fizeram isso pra ver se o publico se interessa em acompanhar as novelinhas e assim da uma moral no IBOPE. Não vou nem por a culpa no Boninho dizendo que o cara só tem olhos para o BBB porque a coisa já está feia há muito tempo.

Em meio a tanta loucura devo concluir que Angélica está fazendo falta. Acreditem ou não o Video Game era o q tinha de melhor no programa.


* da internauta Amanda Euzébio