O que está acontecendo com o #DomingoLegal?

O que está acontecendo com o Domingo Legal? O programa já foi um marco em termos de entretenimento e jornalismo e hoje não é nem a sombra do que foi. Nos últimos cinco anos de Gugu a coisa já estava feia, achei que o Celso iria dar um jeito no programa, mas não foi o que aconteceu.

O programa é quase todo tomado por reprises e intermináveis vídeos da internet. O que salva é só o game meu pai é melhor que o seu pai e as reportagens divertidas do David Brasil, o resto é lastimável. Tá na hora do Magrão, do Celso e da equipe tomarem uma atitude antes que o Sbt resolva tomar e tire o programa do ar, já que a audiência não é tão alta assim.

Outra que não entende é a Eliana, que considero uma ótima apresentadora, mas ultimamente em plena a guerra dominical se dá ao desfrute de há mais de um mês reprisar o programa quase inteiro. Tem mais é que dar pouco ibope mesmo para aprender que telespectador não é idiota e quando voltar das férias deve procurar melhorar o programa, que é até bonzinho, mas tem alguns quadros muito grande e repetitivos que enchem a paciência de qualquer cristão.


* do internauta Gilmar JM



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *