O que mais a Globo poderia mudar? #listinha

O assunto continua rendendo e a lista de mudanças na Rede Globo só aumentam.

Nunca antes na história desse país a principal emissora se renovou tanto e em tão pouco tempo. A limpa, aparentemente, é geral, vão mexer até nas tardes, há décadas intocável.

E já que vão passar pelas tardes, o grande problema atende pelo nome de Video Show. Depois que deixaram apenas André Marques e Ana Furtado a coisa degringolou – na época do ao vivo tinha mais agilidade e a atração tinha voltado a ser interessante.

O Vale a Pena Ver de Novo também é outro que desagrada: acertaram na escolha de Mulheres de Areia, mas após quantos erros?

Os filmes da Sessão da Tarde, assim como as novelas, deveriam merecer uma atenção maior.

Nas manhãs, com a saída da TV Globinho e entrada de Fátima, o bom é continuar investindo no Mais Você que como eu já disse vive uma excelente temporada e melhorar as pautas do Bem Estar.

Deram uma ajeitadinha interessante nas noites com as novelas das onze – parece que ano que vem teremos duas! – e as séries, melhores a cada nova temporada.

Resta o que? Finais de semana.

Eu mexeria especialmente nesses programas:

Zorra Total, A Turma do Didi, Domingão do Faustão, Fantástico e, ainda, procuraria algo bem bacana para depois do show da vida. Filmes pra fechar o domingo?

Ninguém merece…

Mas olha só: ficam procurando a toa, há tempos sabemos que o Central da Copa com o Tiago Leifert é uma excelente opção para a faixa!

Quem dá mais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *