O que valeu a pena assistir no domingo televisivo

Na verdade isso é uma crítica e ao mesmo tempo a coluna “Eu gosto e Tá de deboche”.

O motivo?

Meio mundo estava curioso para assistir o retorno de Eliana, primeiro para saber como ela estava após a licença maternidade e porque ela mostraria Arthur, o netinho de Elis Regina.

Tentei assistir ao programa mas o Eliana é o tipo de atração que eu não consigo conferir por inteiro.

Durante a apresentação das crianças e o final daquele concurso deixei a TV no “mudo” e optei por me adiantar com Parenthood e Grey´s Anatomy, Sai ganhando.

E o “tá de deboche” vem exatamente disso: existia a expectativa de que em seu retorno Eliana viesse com uma novidade ao menos e isso não aconteceu nesse primeiro programa.

No entanto, o “eu gosto” vai para a “repórter por um dia” Maria Rita e sua passagem pela casa de Eliana e João Marcelo para nos apresentar o pequeno Arthur, que é a cara da avó. Eu achei.

Até falei isso no Twitter: que inveja da loira, hein? Mãe do neto de Elis e cunhada de Maria Rita!

Gostei de Eliana ter dividido esse momento com seu público, o pequeno Arthur fez com que Globo, Record e SBT dividissem a liderança.

Outro bom momento do domingo foi o reencontro de Livia Andrade e Sérgio Mallandro no Programa Silvio Santos. Não sei se toda a lavagem de roupa suja tinha um fundo de verdade ou se estavam tirando onda, mas foi hilário.

Divertido foi Silvio Santos fechando o assunto dizendo que Livia está se dando bem no SBT enquanto Mallandro está ralando pra tirar uns trocados no teatro rsrsrs



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *