26 Comentários

  1. Como já escrevi: Record, pra mim, não é opção!

    Mas li que teve gente que gostou e também quem não gostou, achando o apresentador medíocre, a Cristina botocada, essas coisas. Então… tanto faz!

  2. Melhor temporada de todos os tempos? Isso é piada para os meus ouvidos. Assim como você, gosto do formato. Mas a edição de ontem foi uma mistura de amadorismo, dos concorrentes, e falta de preparo do João Dória Jr. A prova foi fraca, sem graça, não animou. A princípio achei os concorrentes bem fraquinhos. E quanto ao apresentador… O Aprendiz é a cara do Justus. Ficou parecendo que o João tentou forçar para ficar parecido com ele e, mesmo que não tenha, é impossível não comparar. Faltou emoção. A parte mais legal do programa, a reunião, foi chata. E o famoso "você está demitido", demitida no caso, foi uma coisa meio: "bonita sua roupa." Sem graça é a maneira certa para descrever a estreia.

  3. Sabem, achei o …
    Conexão Reporter muito bom, A Praça esteve na linha…
    Esse eu nem dei um zap, pois o mesmo já se dizia: "O melhor de todos os tempos" pra que precisavam de audiência? Já se elegeram mesmo!

  4. Vou colocar o que eu coloquei no Twitter:

    Pelo que vi, O Aprendiz se perdeu muito, a começar pela saída do Roberto Justus. João Dória mostrou que não está pronto ainda! Além de falar repetitivamente a palavra medíoce, vira e mexe ele estava com a mão no queixo! parte que caracterizou o programa que é o grande bordão " Você está demitido", pelo menos neste 1º programa soou bem fail! A abertura não precisa nem de comentário mas mesmo assim vou fazê-lo. Desvalorizaram muito os participantes, pois o que realmente vi, foi um simples merchan barato, os participantes foram mostrados muito rápido, laguns que ficaram ao fundo nem se dava para identificar. E a conselheira chama mais atenção com o tanto de botox ( mal feito) do que o resto do programa todo! Ela dá medo rs

  5. Terminei de assistir ao programa com a sensação de que falta alguma coisa: O Justos. Difícil acostumar com o JD, apesar que acho que ele foi bem, não comprometeu. A diferença é que o Justus tinha presença, segurança, ninguém tinha dúvidas que ele é que comandava aquilo. Neste aspecto, senti uma certa insegurança no JD, talvez por ser a estréia. A mesma coisa vale para os candidatos, aparentavam nervosismo, mas o que me chamou a atenção foi o fato de todos serem jovens, e com isso, aparentavam inexperiência para a tarefa. De um modo geral, a maioria teve dificuldades de comunicação na sala de reuniões, vide o exemplo da líder, que foi demitida com razão, porque sequer conseguiu se defender. É cedo para avaliar, tanto candidatos como apresentador.

  6. O MELHOR REALITY SHOW DO BRASIL voltou. João Dória não comprometeu e deu uma humanizada no programa anteriormente apresentado pelo robótico Justus. Só achei os candidatos fracos, mas não tira crédito do programa, pois ao longo da competição veremos a evolução dos aprendizes.

  7. Canditados FRAQUIIIIIIISSIMOS, o que tem a ver aquela MISS?? pra quem dizer que ela compentente, é mta coiscidencia varios realitys da tv terem a participação de Misses né ¬¬
    Conta outra ¬¬
    Sobre o programa, acho que o nivel dos canditados o fez meio fraco, nao sabem falar, tem medo, bando de moscas mortas, sem capacidade nehuma.. a edição melhorou um pouco, pois antes dava pra perceber sempre a equipe que sairia perdedora, pois mo vt da equipe que ganhava era sempre os mil maravilhas, e a equipe que consequentemente sairia perdedora era sempre o pior, intao mt antes do resultado fnal dava pra ter certeza de tudo.Agora foi bem equilibrado.
    Achei desnecessario, pois nao foi explicada aqueles VTS no começo mostrando aquela faculdade nos EUA e depois o congresso na Amazonas.. nao foi explicado pra que isso, a apresentação do JDJ foi até legal, menos na parte que ele tentou imitar o RJ..

    Nçao sei se Voce ficou sabendo Endrigo mai so ponto alto da noite foi a discussao n otwitter do ex -Conselheiro Walter Longo x O Diretor do programa.. foi ilaria, se não ridiculo o recalque do Walter.

  8. Foi tenso. Algumas coisas foram apagadas mais tem vestigios da briga ainda no Twitter deles..

    http://twitter.com/evandroragonha

    http://twitter.com/walterlongo

    Algumas derrubadas fantasticas que o Evandro deu no Walter eu ri mt na hora:

    @walterlongo se atualiza rapaz. Aquele de quem vc puxa saco deu 2 pontos cantando… E meus amigos tiveram que produzir isso

    @walterlongo babaca! Para de menosprezar aquilo que vc queria pra vc. Sua ex equipe continua trabalhando como trabalhou por vc

    @walterlongo aqui ninguem falou mal do programa novo do roberto mesmo qdo deixou varios de nos desempregados. Boa sorte a nos e ao Roberto

    Depois disso tudo o WL restou abaixar a cabeça e dizer que estava brincando, me conta outra, viu que perdeu feio no seu recalque, nem argumentos ele tinha pra combater o Evandro, adorei esse diretor.

  9. Gente,foi só o primeiro episódio,como podem dizer que os participantes,são fracos.Isso na primeira tarefa? Me poupe,eles estavam nervosos.Se eles fossem incompetentes concerteza não estariam lá.

    Eu gostei da estréia,João Dória deu uma humanizada no programa.Sem falar que não é egocêntrico igual ao Justos.

  10. me chamem do que quiser… mas

    O APRENDIZ SEM ROBERTO JUSTOS NÃO EXISTE….
    JUSTOS NASCEU PARA O APRENDIZ ASSIM COMO APRENDIZ NASCEU PARA JUSTOS…

    ESSE PROGRAMA NÃO É A CARA DO JUSTOS E SIM A IDENTIDADE… A MARCA….

  11. Tadinho do Doria, não merecia. Mas, pelo que soube não existiram breaks comerciais. Quando aparecerem os breaks a audiência vai cair ainda mais. Sinceramente, se era o arrogante do Justus que fazia o programa, como uma doçura feito o Doria vai ser selvagem. Não dá. A Record que faça o Justus voltar pra lá urgentemente. O Doria merece um programa de entrevistas como ele sabe fazer na Record News. Sabe aquilo que prometeram para o Gugu? Pois é, ficará bem melhor com o Doria. Afinal, quem é que ver o Gugu entrevistando alguém? Eu não.

  12. Bom, pessoal, pra começar to até agora tentando entender pra quê aquele lance todo sobre a M.I.T, etc e tal…

    Nada a ver.

    Achei o Dória meio assim, ator inexperiente, tipo esses que aparecem nas novelas do SBT, Record, tentando representar um personagem austero e imponente.

    Os conselheiros são fraquíssimos, poderiam escolher melhores para dar mais suporte ao Dória. Aquela dona turbinada no botox não dá credibilidade e o ex-comandante é muito "água-com-açúcar". Como sempre a Record vacilando feio.

    Já os participantes, não dá pra comentar muita coisa, a que saiu era muito fraca mesmo. Vamos ver nos próximos epsódios.

    Apesar dos pesares… vale a pena acompanhar o programa. A Record só tem que aprender a baixar mais a bola quanto às suas atrações.

    []'s

  13. Eu assisti ao programa e posso dizer que o João Dória foi muito bem, em nada ficou devendo. Entretanto, o formato do programa é ótimo e tem condições de de ser mais um sucesso, mas ficou clara a redução na qualidade do programa, com uma edição que já não estava estimulante como antes. O momento logo após que sai a vitória de um dos grupos era muito bacana acompanhar o grupo vencedor se divertindo e a apreensão do perdedor no hotel. Isso já não aconteceu mais.

    E tem outra: sempre falamos que por melhor que seja qualquer programa necessita de inovações. "O Aprendiz" tem apostado já há algum tempo em provas com um mesmo objetivo e acaba ficando repetitivo.

    Aposto que mantido estes fracos índices, a Record enfia o programa cada vez mais tarde, e esquece que prometeram o horário das onze para a linha de shows.

  14. Oi Endrigo!

    Vou na contramão de todo mundo. Para mim, o João Dória deu conta do recado. É um bom apresentador. Claro, a gente sente falta do Justus, mas o mesmo quando começou parecia um robô….rs.

    Já o JD sabe se expressar, é jornalista e já foi professor universitário. Tem outra pegada. Não tem arrogância do Justus, mas sabe mostrar os erros dos concorrentes. Eu achei a primeira prova fácil. Os participantes dessa edição são bem fraquinhos…o da edição do ano passado eram melhores!

    Confesso que a única coisa que não gostei foi da mudança de ritmo da música de abertura. Parecia aqueles ritmos de black musica da década de 70. O que isso tem a ver com o programa? Nada. Foi infeliz essa escolha.

    Os novos conselheiros também são bons e acredito que tem muito a ensinar e a crescer como apresentadores.

    Descobri a estreia do Aprendiz no susto. Estava zapeando na TV e, de repente, vejo um selinho de estreia do programa, enquanto passava a novela.

    Gosto do formato do Aprendiz e, dos realitys que estão na TV, é um que tem mais a oferecer como conteúdo e ensinamentos para o público, principalmente para quem quer entender um pouco do funcionamento de um negócio de comunicação.

    Ah, mudando de assunto, tentei ver Lengendários ontem. Não consegui. Ao invés de melhorar, o programa copiou o estilo do Gugu assistencialista. O Mion disse no ar que estava tentando copiar o Huck, mas para mim tava mais pra Gugu – chato e monótono.

    Sei não, mas se a produção do Legendários não acordar não dou seis meses para sair do ar. Ao que parece, eles ignoraram as críticas no Twitter…o que é uma grande burrice.

    Abraço,

    http://cafecomnoticias.blogspot.com

  15. Assistir "O Aprendiz" sem Roberto Justus foi como ver o BBB sem o Bial: totalmente sem graça. O programa ficou fraco, participantes fracos, prova boba e totalmente previsível! Se eu encontar o Justus na rua eu xingo ele….rsrs

  16. Foi como ver o BBB sem o Bial. O programa começou chato com um lenga-lenga desnecessário envolvendo história e etc e tal, depois veio diretamente os participantes e seus parentes com videos gravados para que eles se inspirassem mais e eu quase tirando do canal me deparo com o pior: a abertura. O que era aquilo? E a prova? E os conselheiros? Realmente a Record fez algo mais do mesmo. Está faturando mais com os anunciantes esse ano, mais em questão de qualidade nem chega aos pés do ano passado. Eu espero que melhore, audiência foi baixa e concerteza a emissora vai mexer os seus pauzinhos. O programa era do Justus, e pelo jeito continua sendo.

  17. Eu gostei do programa mas achei que não é a mesma coisa sem o Justus… o programa era a cara dele, e agora tentam forçar pra ver se fica parecido… mas por enquanto tá interessante, gosto de ver como a molecada se sai nas provas

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*