O que você achou da estreia de Legendários?


Estreou ontem a noite pela TV Record o programa Legendários e a resposta do público, ao menos no Twitter, foi pra lá de negativa.

A atração figurou no Trending Topics Brasil com a tag #legendariosFAIL e virou uma brincadeira entre a galera no “tal coisa é” #MaisEngraçadoQueLegendários.

Legendários foi vice-líder, mas a sensação é a de que ficou devendo.



29 comentários em “O que você achou da estreia de Legendários?”

  1. Achei o programa péssimo! Totalmente sem graça! E ainda vieram uns dizendo "mas o programa não é de humor, é de entretenimento!". Bom, então fizeram propaganda enganosa, pois foi como programa de humor que as chamadas na Record venderam a atração. Esperava muito mais! O quadro do João Gordo foi uma cópia deslavada do CQC, e a ex-BBB Jackie Kury querendo ser a nova Sabrina foi vergonha alheia! Mion o tempo todo bajulando a Record me deu nojo, sem contar que selecionaram só as mensagens do twitter que elogiavam o programa. Alguns dizem: "é a única opção para os sábados". A minha opção vai continuar sendo desligar a TV! Abs.

  2. Li vários comentários detonando com o programa, comparando-o a outros similares, sempre de forma pejorativa. Mas foi o primeiro, né? Ainda tem muito chão pela frente e os ‘meninos’ deverão ajustar algumas coisas. Na pior das hipóteses, ainda podem ir encher o saco de alguns famosos na entrada de algum evento…

  3. O mion é muito fraco, no comando sua atuação em palco soa como Fake, gostei do quadro do coronato e do marrom, mas sejamos franco a inspiração em cqc é clara. Gui Pádua e seu proibidao remete ao ‘impostor’ do pânico na TV em tentar infiltrar em locais onde não é convidado. O João gordo cara que gosto, poderia simplesmente fazer o que fazia na MTV no gordo visita, com pitadas humorísticas, mas foi para uma linha ‘didática’ ala cqc.

    O duro é ver as edições de imagens, será que não conseguem realmente criar, copiaram claramente O estilo do pânico. O que de mais autentico teve foi o pessoal do ‘Hermes e renato’ que manteve sua linha. As danças imitando famosos são batidas em programas de humor americano.

    Tem muuuuuuuuuuuiiiiiiiito o que melhorar para chegar a ser programa de humor.

  4. Eu achei legal, nao foi logicamente algo para se rir, mas nao existe mesmo nada para se rir na tb brasileira.

    Mas a maioria dos quadros, mesmo nao sendo de humor, foram sim legais.

    Agora, eu acho meio forçado algumas comparaçoes que estão fazendo com cqc e panico. Dizer que o quadro do Gui Padua é igual o do impostor? é dizer que nunca viu nenhum dos dois quadros.

    As pessoas querem a baixaria que o gordo fazia na MTV, mas se ela existisse estaria todos estes mesmos metendo o pau na baixaria.

    Em resumo, o brasileiro nunca sabe o que deseja.

    Legendarios é um bom programa, mostrou otimos quadros, pode melhor muito, mas nao é um programa de humor, e isto eles mesmo disseram ontem.

    Entao, no resumo, estao todos esperando algo que nao existe.

    vlw

  5. Vantagem para o panico e cqc, o legendario leva na estrutura, a equipe tem desde a helicoptero e barcos para apenas um quadro.

    Entao pode usar isto para melhorar..

    vlw

  6. não discuto com quem não se identifica. (C.a) para mim não tem vez.

    quando tiver coragem para se identificar, e ter a sua propia opinião, não dissertar a alheia ai conversamos sobre.

  7. Como disse no post anterior,Legendários tem que melhorar e muito.O quadro do Gui,não é igual do Impostos,o Gui pula de lugares improváveis,o Impostor invade festas.Gente que conhece o Élcio Coronato sabe que ele faz esse tipo de quadro no Kibeloko bem antes do CQC,portanto,não é cópia.

    O programa precisa melhorar muito,mas a garotada vai se ajustar.

  8. Meu caro, quem é que pediu aqui para você discutir?

    Se eu estivesse querendo conversar com você, eu teria dito.

    Não sei entao porque perdes tempo respondendo quem nao se identifica.

    É a velha, nao discuto, mas respondo pra mostrar que nao discuto.

    passar bem

  9. O Estilo de abordagem do Gui Pádua é sim semelhante ao impostor, tanto que ambos não tem ‘permissão’ para fazer o que fazem, não estou falando de resultados invadir festa ou pular do pão de açúcar e sim da proposta de invadir locais sem permissão se não notou isso paciência,

    Dizer que Whatever? Não remete a Cesar polvilho, para mim também é tapar o sou com a peneira.

    João gordo perdeu totalmente seu estilo ao tentar imitar o que ele não sabe fazer, deixasse ele no estilo gordo visita seria 10x melhor.

    Mion é fraco no comando e isso é fato as inspirações em cqc e pânico são fato, um salve para os intocáveis do portal ig também o duro e ver o fanatismo alheio nunca disse que não poderia melhorar so que hoje deixa muito a desejar a isso deixa concerteza

    Do que adianta ter uma estrutura grande do porte da segunda maior rede de televisão do pais e oferecer um conteúdo amador ala MTV, me perdoe a quem discorda mas que aquilo mostrado no ultimo sábado e uma porcaria a isso sem duvidas agora se vai melhorar é outros 500

    Parabéns ali ao coronato e o marrom que mesmo em um conteúdo ala cqc conseguiram ser uma das poucas coisas atraentes do programa assim como o pessoal do ‘hermes e renato’

    O povo se ofende com comparações mas vivem fazendo, e so voltar alguns comentários em outros posts, falar de hoje em dia e olha você, de Jô soares e Larry, de Silvio santos e Gugu, de Ana hickman e Eliana

    Ai quando convem não quer fazer as comparações a vai…

  10. eu nem assiti o programa, não gosto do mion como apresentador, não achei o programa uma novidade, então nem tive curiosidade de ver.
    Infelizmente aos sabados minha opção continua sendo desligando a tv, mas pra quem gostou otimo, divirtam-se

  11. Oi Endrigo!

    Pra falar a verdade, eu gostei do pgm de estreia de "Legendários". Precisa melhorar e ser mais humilde em algumas coisas, mas é uma atração criativa e bem produzida. Tem tudo para melhorar, ainda dá tempo.

    Fiz uma crítica, justamente sobre isso no meu blog. Sinceramente, fiquei assustado com a quantidade de comentários negativos. O que percebi é que o público esperava uma coisa e veio outra. Superou "Traços Modernos"…rs.

    Abraço,

    http://cafecomnoticias.blogspot.com

  12. Gostei do programa, Marcos Mion meio nervoso, mas tudo bem é estréia. No quesito programa veio a sensação de inovação, cenário, figurino e muita ação que pode ser o carro chefe, o humor fica por conta dos clipes, das entrevistas e claro o horário é ótimo. Parabéns Record, aguente o tranco que o programa deslancha. To com eles.

  13. A única coisa que eu achei engraçando no Legendários foi quando Mion disse:
    "Estamos aqui na Record; que é uma das maiores emissoras do planeta"!

    O resto, foi um lixo! Tentaram copiar o Pânico e o CQC, mas estão mais para Zorra Total e Casseta & planeta!

  14. Bom vou completar meu comentário:

    Acho difícil analisar um programa logo na estreia. A minha humilde opinião, é que o a estreia foi sofrível e ficou devendo. E devendo muito! Apesar de tudo, o bom desse tipo de programa é que eles podem ir melhorando com o tempo… Ou piorando cada vez mais!

    Muitos fanáticos pela Record tentaram alegar que o programa é de entretenimento e não humor. Ora, se fosse isso, porque um diretor da Record disse que iriam ensinar Pânico e CQC a fazerem 'humor de verdade"!?

  15. "A Record como a melhor emissora do planeta…"só isso faz com quê o mico esteve solto neste programa de estréia.Declaração patética e nada a ver do tal apresentador(?) que até agora deve está comendo banana junto com seu mico!!!!

  16. Legendários na minha concepção ficou devendo!!

    Se fez um marketing tão grande em cima do programa que eu esperava coisa melhor…

    Vamos ver a próxima semana.

  17. Achei horrivel,tentei dar uma chance,pq gosto do Mion.mas fizeram tanta propaganda,q esperava coisa melhor,e o q é bom,ja de primeira "emplaca" não precisa se outras vzes pra comprovar;continua sendo melhor,sair de casa no sabado,ou alugar ou filme,baixar series.Essas emissoras Esquecem de contratar alem dos apresentadores,pessoas com talento por trás da câmera.

  18. Não assisti o programa porque não gosto do Mion e nem do tipo de programa. Para quem gosta, seria uma boa opção já que qualquer coisa é melhor que Zorra Total, ou seja, sábado ainda a melhor opção é desligar a TV.

  19. Bem, pra começar vou logo dizendo que detesto este Marcos Mion.

    Bem, mas quanto ao programa há alguns pontos a ressaltar:

    1 – A tal de Teena é pura imitação do Repórter Inexperiente (CQC);

    2 – O "porraliquismo" do Gui Pádua quer fazer exatamente o que O Impostor faz, isto é, um contraventor (Pânico);

    3 – O Puxa-saquismo do Mion foi de doer;

    4 – Os efeitos visuais estavam descaradamente copiando o CQC;

    5 – O cara fala que quer ser diferente, mas enche o palco com gostosonas figurativas;

    6 – O gosto amargo de "fracasso" é reflexo do grande sensacionalismo proposto pela própria Record, ao dizer que o programa iria "CAUSAR". Pra não ficar tão feio, no programa de estreia partiram para um discurso mais humildezinho…

    7 – No fim das contas o programa supriu minha expectativa: UMA PORCARIA!

  20. Muita gente falou mal, muita gente falou bem… Mas o fato é que o programa conseguiu chamar atenção: 10 pontos não é nada mal e chegou a ter 7 assuntos nos Trending Topics Brasil relacionados ao programa. Que programa de TV além do BBB conseguiu esse mesmo feito? Realmente, nenhum. Eu acordei e ainda estava lá #legendarios (e não #legendariosFAIL) nos TT's e entre os 7 assuntos presentes só #legendariosFAIL era negativo… Enfim, cada um só vê o lado que quer!

    Claro, o programa precisa de muitos ajustes. Achei que precisou de mais humor, tem muita matéria social e pouca humorístico. Eu, minha opinião, acho que conquista sim! E torço pra isso… Eu gostei e vou continuar assistindo toda semana!

  21. Ficou devendo.Pelo menos para mim.A única coisa realmente boa foi o Elcio,o resta,nada que venham de poessoas que querem realmente mudar a TV.'Tamo tentando'.Ficou devendo e muito,aliás,se o programa era de humor,realmente,faltou humor!Jack Khury como a Sabrina da Record não rolou!Por mim,sábado a noite ainda é fora de casa.Longe da TV.

    L.

  22. não assisti, mas pelos comentários que eu li em blogs, foi uma porcaria como eu já esperava que fosse. impossível achar graça em algo comandado pelo chato do Marcos Mion. tomara q não dure nem seis meses.

  23. Assisti o programa,e como muitos colegas acima citaram,acho que precisa de alguns ajustes.

    Mas na média geral,me agradou.

    Esse tipo de humor importado da MTV é muito difícil de achar o ponto certo quando se trata de uma TV aberta,grande,como a RECORD.

    Há algum tempo atrás eu era da opinião de QUE programas como PÂNICO e CQC não dariam certo na grade da RECORD exatamente porque perde algumas liberdades.

    OS CARAS do LEGENDÁRIOS foram criativos e fizeram desse limão uma limonada ao começar o programa parodiando o "Fala que eu te escuto" sobre os palavrões do JOAO GORDO.

    PRA mim o programa superou as expectativas,já que previa uma estréia complicada.

    TEVE 10 pontos de média e acho que tem chances de crescer mais,à medida que vai fazendo ajustes. Sem falar que a RECORD busca um público que antes não tinha nesse horário. Vamos ver o que vai dar.

    Vamoquivamo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *