O que você achou das mudanças no SBT?

O SBT informa que irá alterar sua grade de programação a partir de maio.

As alterações ocorrem nas segundas e quintas:

Segundas:

22h15 Hebe
23h15 Conexão Repórter

Quintas:

22h15 Qual é o Seu Talento?
23h15 A Praça é Nossa

A emissora diz que as mudanças vão acontecer por conta de um estudo realizado pela diretoria da casa.



9 comentários em “O que você achou das mudanças no SBT?”

  1. O SBT estava com tudo direitinho… jornal, linha de shows, séries, e novela… mas algum idiota resolveu mexer, e olha o que aconteceu… o trem desandou, o circo pegou fogo, o leite derramou… e a Record se deliciou…

    traduzindo o SBT só não perde a 3ª posição pq atrás dela não tem ninguém que possa ameaçar a sua colocação… e a Record só não consegue a liderança pq ela se espelha no SBT e contrata artistas do SBT… então o SBT está mais para Band… assim como Record esta mais para o SBT….

  2. Olá, quanto tempo….

    Bom, acho que essa grade principalmente na segunda, não vai dar certo. A Hebe amarga baixos índices faz tempo e ela vai entregar baixa audiência ao Cabrini que vai perder pra record, com o já consolidado Repórter Record e embalado por Bela, a feia.

    Podiam também mudar supernnany.

    Outra coisa: O SBT nunca disse que só exibiria filmes inéditos mais sim que um filme só passaria uma vez em 2010 sem reprises. Tudo bem que o SBT tem uma baita de uma parceria com a Warner mais ninguém gosta de queimar 2 filmes inéditos por semana.

  3. Olá, bem, o SBT erra por mexer na grade logo quando conquistou a vice nessa semana, com Conexão Reporter, nas semanas anteriores o programa esteve entre 06/07 de média, mas vale a tentativa, já que a Record em suas mexidas tem se dado bem, é aguardar.
    Filmes, a própria Daniela afirmou e o SBT soltou comunicado de que os filmes seriam INÉDITOS nas terças e sextas, infelizmente pisaram na bola.
    DJ DEDECO

  4. O Sbt é só decepção, a casa tem muitos programas bons, mas sua direção é uma grande porcaria e mentirosa também. Não ter palavra é algo sério. A própria Daniela Beyruti disse-me via twitter que a promessa era não repetir filmes em 2010, agora tomam mais uma atitude de amadores como essa. Então para que abre a boca? Quem quer de verdade, pega e faz e não fica falando.

    E, eu também concordo com o Gustavo. Supernanny deveria mudar de horário. Os sábados a tarde seriam ótimos para receber esta atração, até por que como em outro post o Endrigo mesmo disse que estamos necessitados de novidades neste horário. A babá faria bonito por que tem um bom programa, só não é valorizada, algo normal em uma rede de quinta.

  5. Estou 'anciosa' para ver se a nova grade vai 'encomadar' a concorrência.

    Mas cá entre nós, é melhor vermos mil vezes um Harry Potter que filmes inéditos ridículos como esses que o SBT está passando. Are baba, ainda bem que tenho TCM.

    Filmes sem graça, por sorte deram até mais audiência do que deviam, que só uma tonta feita a Biruta pra gostar, visto que foi 'alphatetizada' nos EUA é claro que vai gostar de filmes como Código de Honra ou O Sol de Cada Manhã, hammmmmm.

    Dani, cuidado hein? As tontas não vão pro céu!

  6. Colocar filmes repetidos é estrategia?Interessante.Fiquei sabendoq essa grade é por medo das novidadedsde da Band.Meu Deus!O SBT deve estar num estado de penitencia p ter medo até da Band.

  7. ninguem sabe nada do dia de amanha a gente faz as coisas planejadas bunitinhas e por alguma razao ao coisas nao sai como a gente queria
    o sbt planejou sim fez as coisas direitnho mas nao deram certo foi um erro de calculo o sbt so tem a worner de produtora de filmes nao é como a globo q tem tudo pra eles agora vem um monte de gente atirando pedra no sbt e ele nao ta fazendo uma grande auteraçao como fazia antes mas um canal tem ter mudanças como nossas vidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *