O que você está fazendo que ainda não viu Parenthood? 3X11

Quando essa temporada começou eu me perguntei: será que ainda tem fôlego? O season premiere foi qualquer coisa, menos interessante. Tava devendo.

Aí as coisas foram rolando e, a sensação, dia após dia, é de como a gente vai criando uma aproximação com os Braverman e sofrendo junto com eles.

Meu, quem não se emocionou quando, após ser encontrado, Max ouviu umas verdades de Haddie?

Mais ainda porque o menino, que não entendeu patavinas, questionou se ela ficaria de castigo por ter gritado por ele.

Entra em cena Adam, paizão, e consola a menina dizendo que a entende, pois o mais difícil sabemos, é entender Max e ter paciência com o menino que não tem a mesma facilidade de compreensão que temos. É um exercício diário.

Jasmine e Jabbar? Quem diria que finalmente ele teria uma atitude adulta. Só que ela ficou balançada…

Kristina tem crescido bastante. Primeiro ignorou a ligação de Rachel, depois relevou e conversou com a moça. Atitude bacana também para com Amber, mas quem não tem aquela pulguinha atrás da orelha com a menina?

E Sarah aparentando ter gostado da ideia de ser mãe novamente?

Tá complicado para o lado de Julia e Joel. Que final será que terá essa novela mexicana? O pai da criança não tem cara de ser boa gente… tô achando que não termina bem!

E o Alex, se esqueceram dele??? Até Haddie…

Enfim, em um único episódio diversos acontecimentos. É uma série familiar que vale a pena, assim como nossos inesquecíveis Walker!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *