O que vocês acharam de Escrito nas Estrelas?

Estreou nesta segunda a novela Escrito nas Estrelas, de Elizabeth Jhin.

As primeiras impressões foram pra lá de positivas, a trama mostrou ritmo e segurou a atenção, especialmente em cenas tensas como as do temporal no Rio de Janeiro – coincidência com a vida real – que ocasionou em muitos feridos e num quebra-pau onde os mocinhos se conheceram.

Por fim a grande sacada foi Dona Antonia sentindo a aproximação do perigo, e, ao final do capítulo, quando rolava aquela impressão de “nasce um amor”, acontece o trágico acidente.

18 Comentários

  1. Gostei do primeiro capítulo,Nathália Dill,roubou a cena,assim como em Paraíso.Jayme Matarazzo Filho também foi bem como protagonista.Enfim,a novela começou muito bem.

    No aguardo do segundo capítulo.

  2. Também não gostei da abertura, mas foi só, o resto achei muito bom. Não teve enrolação nenhuma e muito menos aquela apresentação sempre chata dos personagens, aos poucos. Humberto Martins em alguns momentos me lembrou o Ramiro brigando com o Tarso, mas os demais personagens mostrados no capitulo, estavam todos com visual bem diferente. E claro, a música de abertura ficou linda da voz da Paula Fernandes. Adorei!

  3. Continuando, amei a novela. Gostei de tudo, inclusive da abertura. O Jayminho Matarazzo é uma grande aposta. Não tem muita segurança em cena, mas transmite uma emoção verdadeira, tem um olhar e um sorriso encantadores. Há pessoas que estão na TV há anos e que até hoje não passam isto (vide o Giane).

  4. Adorei! Foi a melhor estreia de novela dos últimos tempos. Gostei de tudo! Hoje em dia a unica novela que acompanho é Viver a Vida, mas está um porre, então nem vejo, só ouço enquanto uso o computador. Isso não aconteceu com Escrito nas Estrelas hoje, não consegui tirar os olhos! Espero sinceramente que continue assim e não decepcione como Cama de Gato, que eu tinha adorado os primeiros capítulos e depois perdeu a graça.

    Comentando sobre uma notícia do portal, sobre o "novo" canal Liv, adorei! As séries que estão reprisando eu não vi, fora isso pretendo acompanhar as estreias também. Gostei da novidade!

  5. Adorei o primeiro capítulo. Elenco interessante e cachorro lindão. Confesso que esperava mais da abertura, mas a Paula Fernandes mandou bem em “Quando a Chuva Passar”.

  6. Suzana Faini realmente emocionou!

    A trama foi muito bem mostrada no primeiro capítulo deixando vários canchos como a história da casa de Petrópolis, o reconhecimento de "algum lugar" que o pai de Viviane deve ao ver Daniel que teve envolver o espiritismo. Agora logo que soube que Jandira Martini faria uma charlatona que começaria a ouvir espíritos já lembrei na hora de Whoopi Goldberg em "Ghost". Será que não tem uma leve inspiração da autora?

  7. mãe, eu tô no cenaaberta! =D

    só eu não curti a paula fernandes cantando quando a chuva passar? ficou medonha, sou mais ivete! e aquela moça bailando no céu na abertura, hein? prefiro não comentar!

    a novela começou muito bem com uma trama ágil e emocionante, sem lenga-lenga… vai ser sucesso!

  8. eu perdi, esqueci completamente, e fui pro cinema na volta pra casa eu me lembrei, mas amanhã marcarei presença. to sem ver nenhuma novela, a ultima q acompanhei de verdade foi paraiso.
    Espero q eu goste

  9. Gostei muito da estreia, parece iki vem coisa boa por aí. Eu espero! Só naum gostei daquela mulher na abertura? Não dava pra colocar outra coisa ali? E o que ela representa ali? Um espírirto? Fiquei sem entender! Saldo positivo.

  10. Caramba o que foi a Suzana Faini ontem !
    Passou muuuita emoção !

    E a natalia novamente parece que vai mandar muito bem…

    Espero que a novela continue com essa pegada, eu achei que isso tudo que aconteceu no primeiro capitulo, aconteceria na primeira semana toda…

    Eu gostei, garantiu hoje a minha audiencia hehe

  11. Oi Endrigo!

    Adorei o cap. de estreia. A única coisa que não gostei foi aquela mulher voando…o que é aquilo? A Globo bem que podia refazer essa abertura…que coisa mais pobre para uma novela tão bonita.

    Já fiquei fã e, por ora, vou assistir.

    Abraço

  12. Não pude assistir ao primeiro capítulo da novela , agora , vi a abertura na internet e comento que coisa mais bizarra aquela mulher voando , o que ela representa pra trama? sinceramente , uma porcaria a abertura , nem SBT faria algo assim.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*