O reencontro de Isabel e Zé Maria

Seis anos não foram capazes de acabar com o amor de Isabel (Camila Pitanga) e Zé Maria (Lázaro Ramos). Bastou ela voltar da França e o reencontrar no Morro da Providência para que os corações dos dois voltassem a bater mais forte. Mas Zé não entende a vida que sua amada levava em Paris e duvida de sua dignidade.

A pedido de Isabel, Jurema (Zezeh Barbosa) conseguiu convencer o capoeirista a se encontrar com ela para que eles pudessem conversar com calma. O grande herói da Revolta da Chibata contou sobre suas lutas e aventuras na Marinha, enquanto Isabel se esforçou para convencê-lo de que sua dança encantava os franceses, mas que ela nunca perdeu seus valores e princípios. Num rompante, Zé a puxa pelos braços e se declara: “É ciúme, Isabel. Eu quero você só para mim”. Ela se entrega e os dois se beijam apaixonadamente.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de quinta-feira. ‘Lado a Lado’ é escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Vinícius Coimbra. A novela vai ao ar de segunda a sexta, logo após ‘Malhação’, e sábado depois de ‘Caldeirão do Huck’.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *